Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
PROJETO COLMEIA

Violência patrimonial e Educação Financeira foram tema de roda de conversa

Publicado: Terça, 14 de Março de 2023, 18h26 | Última atualização em Terça, 14 de Março de 2023, 18h30
imagem sem descrição.
Na noite da últiam segunda-feira, 13 de março, o Câmpus Jataí do Instituto Federal de Goiás (IFG) realizou a atividade "Violência Patrimonial e Educação Financeira para Mulheres. A roda de conversa compõe a programação do Projeto Colmeia, que vem sendo promovido por um conjunto de entidades e Instituições de Jataí no decorrer dos últimos anos. A professora Naiana Zaiden (IFG) e a palestrante Vanessa Carvalho (Rotary) falaram com as estudantes do câmpus a respeito das temáticas.
 
Naiana, que é professora de Direito, tratou do tema Violência Patrimonial. Naiana conversou com o público a respeito dos vários tipos de violências física e simbólicas que as mulheres sofrem, focando no tema da violência patrimonial. Já Vanessa Carvalho apresentou relatos do tema de Educação Financeira.
 
A estudante Pandora Maia, do curso de Engenharia Civil comentou a atividade "gostei muito da roda de conversa, ela nos trouxe informações importantes que podem contribuir de forma significativa no combate à violência contra as mulheres", finalizou. 
 

Hoje às 19 ocorre a abertura oficial do Projeto Colmeia 2023. Realizada no auditório do Sesc, a mesa redodnda debaterá a importância das Políticas Públicas para a efetividade e eficácia das medidas protetivas e enfrentamento das causas da violência contra a mulher.  
 
 
 Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí
 

 

Fim do conteúdo da página