Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Seleção Simplificada

IFG publica resultado final da seleção de professor conteudista

Selecionados atuarão em projeto do Ministério da Cultura em parceria com o IFG

  • Publicado: Segunda, 18 de Março de 2024, 10h25
  • Última atualização em Terça, 16 de Abril de 2024, 11h02
imagem sem descrição.

 

O Instituto Federal de Goiás, por meio da Diretoria de Educação a Distância/ Centro de Formação (DEaD/CEFOR), publicou o resultado final do processo seletivo para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para a função de professor conteudista para atuar em projeto do Ministério da Cultura (MinC) em parceria com o IFG. O documento pode ser conferido aqui.

A próxima etapa do cronograma compreende a entrega da documentação para vinculação ao Projeto, que deve acontecer entre os dias 19 e 20 de março. Além disso, estão previstos o início das atividades e a primeira reunião formativa com a equipe de elaboração dos cursos do Projeto MinC. Ambos devem ocorrer nos dias 21 e 22 de março.

 

Professores conteudistas

O edital lançado pelo IFG se destinou à seleção de professores conteudistas para o planejamento de cursos na modalidade a distância e desenvolvimento e elaboração de materiais didáticos autorais, produção de videoaulas, podcasts e outros tipos de materiais sugeridos pela equipe pedagógica do projeto e, curadoria, se for o caso. O processo de seleção foi realizado em duas etapas: análise curricular e apresentação em vídeo. As atividades desempenhadas pelos selecionados devem ser cumpridas em um período de 15 horas semanais. 

 

 

 

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.

Fim do conteúdo da página