Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Pós-graduação

Abertas as inscrições para especialização em Políticas e Gestão da Educação Profissional e Tecnológica

São 30 vagas para o primeiro semestre de 2023 no curso que é ofertado no Câmpus Goiânia

  • Publicado: Segunda, 21 de Novembro de 2022, 14h45
  • Última atualização em Sexta, 25 de Novembro de 2022, 18h12
Especialização em Políticas e Gestãoi da Educação Profissional e Tecnológica
Especialização em Políticas e Gestãoi da Educação Profissional e Tecnológica

O Instituto Federal de Goiás (IFG) está com processo seletivo aberto para o curso de Especialização em Políticas e Gestão da Educação Profissional e Tecnológica, ofertado no Câmpus Goiânia. São 30 vagas para o primeiro semestre de 2023, sendo que 20% é destinado a servidores do IFG.

As inscrições para a seleção foram abertas nesta segunda-feira, 21, e podem ser realizadas até o dia 21 de dezembro. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet no endereço http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/pos-graduacao. A inscrição é gratuita.

Para se inscrever, os candidatos devem preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição disponibilizado na página http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/pos-graduacao e enviar, em formato PDF, os seguintes documentos: diploma de curso superior com reconhecimento feito pelo MEC; histórico escolar da graduação; carteira de identidade; CPF; declaração emitida pelo Recursos Humanos ou outros documentos que evidenciem o vínculo com o IFG (no caso de servidores) e requerimento de atendimento especializado (Anexo II do edital), caso o candidato necessite.

O atendimento especializado é oferecido a pessoas com cegueira, baixa visão, surdez, deficiência física, deficiência múltipla, deficiência intelectual, Transtorno do Espectro Autista - TEA, Transtorno Desintegrativo da Infância - TDI, Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade - TDAH, deficiência auditiva, surdocegueira, deficiência mental, Síndrome de Rett, Síndrome de Down, Dislexia, Altas Habilidades/ Superdotação - AH/SD, Discalculia ou com outra condição especial. Também é ofertado atendimento específico a gestantes e lactantes.

Seleção

A seleção será feita por meio de prova de múltipla escolha, com caráter eliminatório e classificatório. A prova será realizada nas dependências do Câmpus Goiânia do IFG, no dia 7 de janeiro, com início às 14 horas. Os candidatos terão acesso ao seu local de prova, a partir das 13h30 e quem chegar atrasado não poderá realizar a prova e estará automaticamente eliminado do processo seletivo.

O resultado preliminar da prova escrita será divulgado dia 13 de janeiro, cabendo recurso. O resultado final do processo seletivo será divulgado em 18 de janeiro. As matrículas dos selecionados serão realizadas de 30 de janeiro a 2 de fevereiro e as aulas terão início em março de 2023.

 

Confira o edital da seleção.

Faça sua inscrição.

 

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.

Fim do conteúdo da página