Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
ENADE

Cadastro e questionário do estudante estão disponíveis para os discentes que farão o Enade em 2022

Os cursos Bacharelado em Turismo, do Câmpus Goiânia, e Tecnologia em Logística, do Câmpus Anápolis, serão avaliados neste ano

  • Publicado: Quarta, 28 de Setembro de 2022, 14h11
  • Última atualização em Segunda, 31 de Outubro de 2022, 10h26
imagem sem descrição.

No ano de 2022, o Instituto Federal de Goiás terá dois de seus cursos superiores avaliados no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade): o Bacharelado em Turismo, do Câmpus Goiânia, e Tecnologia em Logística, do Câmpus Anápolis. Os discentes desses cursos já podem acessar o Sistema Enade e preencher o cadastro e o questionário do estudante.

 A Procuradoria Educacional Institucional do IFG observa que é importante que os alunos dos cursos que serão avaliados estejam atentos às principais ações do processo do Enade 2022 definidas no Edital nº 51 do Inep. Segundo o documento, o preenchimento do cadastro e do questionário do estudante pode ser feito até o dia 26 de novembro. Essa etapa é obrigatória por parte dos estudantes. Entre os dias 16 e 27 de novembro, serão divulgados os locais de prova no Sistema Enade. A prova será realizada no dia 27 de novembro. 

A Procuradoria Educacional Institucional do IFG informa que na página da PEI os estudantes podem acessar  informações mais detalhadas sobre a avaliação, como o edital, orientações, provas e gabaritos, questionário do estudante (versões anteriores), além de link para o Sistema Enade e orientações da PEI.

 

 

 

Diretoria de Comunicação Social / Reitoria do IFG.

Fim do conteúdo da página