Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
ação de extensão

Inscrições abertas para o curso Introdução ao Desenvolvimento Web

Publicado: Terça, 28 de Março de 2023, 14h27 | Última atualização em Quinta, 13 de Abril de 2023, 12h30

A ficha de inscrição está disponível no link: https://forms.gle/cEYGzFnVjT8aKGwg8

 

O IFG-Câmpus Inhumas oferta 500 vagas para o curso Introdução ao Desenvolvimento Web, voltado preferencialmente para estudantes do Ensino Médio das redes pública ou privada. A ação de extensão, coordenada pelo professor Ricardo Rodrigues Dias de Lima, está com as inscrições abertas até o dia 10 de abril. O interessado deve preencher o formulário de inscrição disponível no link: https://forms.gle/cEYGzFnVjT8aKGwg8.  

O curso terá carga horária de 20 horas/aula e será realizado na modalidade a distância. A proposta é oferecer formação introdutória ao desenvolvimento web por meio do ensino de linguagens de marcação e estilização (HTML e CSS). Do total de vagas ofertadas, 400 são destinadas para a comunidade externa. 

A seleção consiste na classificação de candidatos de acordo com o número das vagas ofertadas, aptos à matrícula, conforme o processo seletivo determinado pela Chamada Pública 08/2023 da Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Inhumas. Caso o número de inscrições seja superior ao número de vagas, será realizado um  sorteio, no dia 11 de abril, às 10 horas, pela plataforma Google Meet (link: https://meet.google.com/dbw-nyhm-xij)

Acesse aqui a Chamada Pública 08/2023 completa. 

Acesse a ficha de inscrição em:  https://forms.gle/cEYGzFnVjT8aKGwg8

 

Fim do conteúdo da página