Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
PÓS-GRADUAÇÃO

IFG publica edital para aluno especial do curso de mestrado em Artes – ProfArtes

Publicado: Quarta, 15 de Setembro de 2021, 17h42 | Última atualização em Quarta, 15 de Setembro de 2021, 17h43

Inscrições podem ser feitas dias 20 e 21 de setembro

imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação publicou o edital de seleção para aluno especial do curso de Mestrado Profissional em Artes, ofertado no Câmpus Aparecida de Goiânia. As disciplinas serão oferecidas no segundo semestre deste ano. As inscrições podem ser feitas dias 20 e 21 de setembro. As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente pelo e-mail: secretaria.profartes@ifg.edu.br.

Poderá se inscrever como candidato a aluno especial em disciplinas oferecidas pelo Mestrado professores de Arte da rede pública, portadores de diploma de curso superior em qualquer área reconhecido pelo MEC. Além disso, estudantes regulares de outro curso de pós-graduação, conforme as normas do edital. A seleção será feita por meio de envio de Carta de Intenções.

São ofertados pelo edital as disciplinas: Seminário de Ensino de Artes Visuais I e II; Seminário de Ensino de Dança I, Seminário de Ensino de Teatro I, Seminário de Ensino de Música I e II. Os dias da semana e horários das disciplinas estão disponíveis no edital.

Toda a documentação e a forma de seleção estão disponíveis no edital

Acesse mais informações e o edital.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

 

Fim do conteúdo da página