Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
AÇÃO DE EXTENSÃO

Divulgada 2ª Chamada de estudantes selecionados para atuarem como bolsistas na produção de álcool glicerinado

Publicado: Terça, 14 de Setembro de 2021, 18h01 | Última atualização em Quarta, 15 de Setembro de 2021, 17h43

Alunos selecionados deverão preencher formulário de matrícula disponibilizado na lista da 2ª Chamada 

imagem sem descrição.

A Direção-Geral do Câmpus Goiânia Oeste do IFG, juntamente com a Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (GEPEX), a Gerência de Administração do câmpus e o Departamento de Áreas Acadêmicas, divulgaram hoje, dia 14 de setembro, a lista com os alunos selecionados em segunda chamada para atuarem como Auxiliar de Laboratório bolsista na Ação de Extensão: Produção de Álcool Glicerinado no combate à pandemia de Covid-19 - Câmpus Goiânia Oeste, Chamada Pública 01/2021

Foram selecionados em segunda chamada dois alunos do curso superior de Licenciatura em Pedagogia, três discentes do curso Técnico em Enfermagem e um do curso Técnico em Análises Clínicas.

MATRÍCULA

As matrículas dos selecionados em segunda chamada serão realizadas nesta quarta-feira, dia 15 de setembro, por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado pela GEPEX na convocação da segunda chamada. O aluno selecionado deverá responder o formulário de matrícula e incluir os documentos relacionados abaixo em formato PDF:

a) Documentos pessoais (Identidade e CPF ou CNH);

b) Dados bancários (se houver);

c) Histórico escolar com Coeficiente de Rendimento;

d) Declaração afirmando que não possui vínculo empregatício e que não recebe outro tipo de bolsa de ensino, extensão ou de pesquisa.

Ao efetuar a matrícula na Ação de Extensão: Produção de Álcool Glicerinado no combate à pandemia de Covid-19 - Câmpus Goiânia Oeste, Chamada Pública 01/2021, o discente não poderá trancá-la, sob pena de perder a vaga em definitivo. Caso haja desistência por parte de um estudante matriculado, o Câmpus Goiânia Oeste entrará em contato com o primeiro candidato da lista de espera.

Caso os alunos aprovados em segunda chamada não confirmem suas matrículas, uma terceira chamada será divulgada.

Os bolsistas irão contribuir na ação de extensão que produzirá álcool glicerinado e irá elaborar projetos integradores de prevenção e assistência à população, no que diz respeito ao combate ao coronavírus. As atividades da ação de extensão se iniciam no dia 04 de outubro.

Confira aqui os selecionados na 2ª Chamada 

Leia aqui a íntegra da chamada pública para mais informações

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste

 

Fim do conteúdo da página