Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
ENSINO

Alunos interessados em participar do Projeto de Ensino Minha Marmita, Nossa Saúde, têm até quarta, dia 19, para se inscreverem

Publicado: Segunda, 17 de Maio de 2021, 15h28 | Última atualização em Sexta, 08 de Abril de 2022, 16h59

Projeto é voltado para alunos dos cursos técnicos e do curso superior do Câmpus Goiânia Oeste

imagem sem descrição.

O projeto de Ensino Minha Marmita, Nossa Saúde: Como Garantir a Segurança Alimentar e Nutricional em tempos de pandemia? está com as inscrições abertas. O projeto tem como público alvo os estudantes que estão cursando os cursos Técnicos Integrado ao Ensino Médio (Análises Clínicas, Nutrição e Dietética e Vigilância em Saúde), o curso Técnico em Enfermagem na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) e curso superior de Licenciatura em Pedagogia no Câmpus Goiânia Oeste do IFG.

Com carga horária de 54 horas, o projeto terá encontros quinzenais no Google Meet às terças-feiras, das 16h às 17h30. Os alunos interessados em participar do projeto de ensino deverão preencher o formulário de inscrição até o dia 19 de maio, quarta-feira (Acesse aqui o formulário de inscrição).

O projeto propõe estratégias para garantir a Segurança Alimentar e Nutricional (SAN) por meio de escolhas alimentares saudáveis e seguras, promovendo a educação em saúde e desenvolvendo nos participantes a criticidade e autonomia. Serão abordadas no projeto as seguintes temáticas: habilidades culinárias; estratégias para melhorar a Segurança Alimentar e Nutricional; aproveitamento integral dos alimentos; Plantas Alimentícias Não-convencionais (PANC’s); hortas Caseiras; hortas Comunitárias; compostagem; a importância da Agricultura Familiar; e a redação como ferramenta no processo de reflexão e aprendizagem.

Confira aqui a chamada do projeto com mais informações.

Faça aqui a sua inscrição.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.

 

Fim do conteúdo da página