Publicada a lista dos alunos aptos a colar grau
O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) disponibilizou nesta quarta-feira, 11 de junho, a relação dos alunos dos cursos superiores aptos a colar grau. Constam na lista 86 estudantes de 15 cursos superiores que estão habilitados para participar da cerimônia. A Solenidade de Colação de Grau está prevista para ocorrer nos dias 3 e 4 de julho deste ano conforme calendário acadêmico.
A cerimônia contará com formandos dos seguintes cursos: Licenciatura em Letras-Português, Licenciatura em História, Licenciatura em Música, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Física, Bacharelado em Engenharia Ambiental e Sanitária, Bacharelado em Engenharia Cartográfica e de Agrimensura, Bacharelado em Engenharia Civil, Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação, Bacharelado em Engenharia Elétrica, Bacharelado em Engenharia Mecânica, Bacharelado em Engenharia de Transportes, Bacharelado em Química, Bacharelado em Turismo e Bacharelado em Sistemas de Informação.
Os estudantes que tiverem alguma dúvida em relação à lista devem entrar em contato com a Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .
Consulte aqui a lista de alunos aptos a colar grau
Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia
Redes Sociais