Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Resultado preliminar - Programa Permanência Conectividade - fluxo contínuo (edital 13/2020)

Criado: Terça, 15 de Setembro de 2020, 09h34 | Última atualização em Segunda, 21 de Setembro de 2020, 11h13

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta segunda-feira, 14 de setembro, o resultado preliminar da análise das inscrições, referente à primeira chamada, do edital 13/2020, que trata sobre o Programa Permanência Conectividade - Fluxo Contínuo. A relação está na página de editais de Assistência Estudantil. Os interessados deverão interpor recurso hoje e amanhã, dias 15 e 16 de setembro.

Para tanto, o estudante deverá preencher o formulário específico (Anexo IV do edital) e enviar para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O resultado final da primeira chamada da seleção do edital 13/2020 será divulgado no dia 18 de setembro.

O edital 13/2020 é de fluxo contínuo e organizado em três chamadas. Tem como objetivo selecionar estudantes, em situação de vulnerabilidade social, que não dispõem ou que não têm acesso suficiente à internet, para participarem do Programa Permanência – Conectividade, a fim de contribuir para a permanência e êxito estudantil, propiciando condições de acesso à internet necessárias para o acompanhamento das atividades acadêmicas que serão realizadas por meio do ensino remoto emergencial, no contexto emergencial da pandemia de Covic-19.

Confira mais informações: http://www.ifg.edu.br/component/content/article/252-ifg/campus/goiania/setores/gepex/7294-editais-de-assistencia-estudantil?showall=&limitstart=

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

 

Fim do conteúdo da página