Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
TÉCNICO SUBSEQUENTE 2020/1

Divulgado resultado final da seleção dos cursos técnicos subsequentes

Publicado: Sexta, 27 de Dezembro de 2019, 07h34 | Última atualização em Terça, 11 de Fevereiro de 2020, 08h16

Os candidatos aprovados precisam ficar atentos à publicação dos editais complementares para a realização da matrícula

Banner de divulgação do resultado final da seleção para os cursos técnicos subsequentes do IFG

O Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta quinta-feira, 26 de dezembro, o resultado final da seleção dos cursos técnicos subsequentes. Na seleção, foram ofertadas, ao todo, 123 vagas para cursos ministrados nos câmpus Goiânia e Jataí. Os candidatos aprovados precisam ter atenção aos editais complementares com as informações sobre as matrículas, que devem ser divulgados no site do IFG.

 

Confira o resultado final do processo seletivo.

Os candidatos classificados deverão acessar no site do IFG as orientações complementares para as matrículas. Esses documentos especificarão datas, horários e outras informações pertinentes ao procedimento da matrícula. De acordo com o edital da seleção dos cursos técnicos subsequentes, é preciso que os candidatos classificados acessem o site da Instituição, a fim de preencher e imprimir o Formulário de Cadastro de Matrícula. Após essa etapa, é necessário comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), no câmpus do IFG para o qual o candidato se inscreveu, a fim de efetivar sua matrícula nas datas disponibilizadas nos editais complementares. No Câmpus Goiânia, a Corae fica localizada no prédio anexo, na rua 75, Centro.

Ainda segundo o edital que rege o processo seletivo dos cursos técnicos subsequentes, para fazer a matrícula, que é gratuita, os candidatos aprovados deverão apresentar cópia legível, acompanhada do documento original (para efeito de autenticação), dos seguintes documentos: formulário de cadastro de matrícula impresso e preenchido, disponível no site www.ifg.edu.br/selecao ; comprovante de conclusão do Ensino Médio - histórico escolar e certificado de conclusão, ou declaração de conclusão do Ensino Médio, acompanhada do histórico escolar; certidão de nascimento ou de casamento; carteira de identidade (RG); e. CPF; comprovante de endereço com CEP; certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; certidão de quitação eleitoral, para os brasileiros maiores de 18 anos. Além da documentação é preciso levar também uma foto 3x4.

 

Para mais informações, acesse: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/tecnico-subsequente

Conheça os cursos técnicos subsequentes do IFG.

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página