Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Quinta Justa

Teatro do IFG recebe apresentação musical do Nosso Projeto Nosso

Criado: Quinta, 17 de Outubro de 2019, 09h03 | Última atualização em Quinta, 17 de Outubro de 2019, 09h10

O show de rap será realizado às 19 horas. A entrada é gratuita

imagem sem descrição.

Nesta quinta-feira, 17, o Teatro do Câmpus Goiânia do IFG recebe a apresentação musical do Nosso Projeto Nosso. O show, que apresentará canções nos gêneros rap, hip-hop, boombap, jazz, reggae e trap,  será realizado às 19 horas, dentro da programação do projeto Quinta Justa. Entrada gratuita.

O Nosso Projeto Nosso traz a temática R(M.H.) e P, que se trata da somatória de Rep ("Abrasileirado") = Ritmo/Rima, M (Melodia) e P (Poesia). Criado em 31 de dezembro de 2018, o Nosso grupo é formado por Adair (Junin) de Sá ( Guitarra), Guilherme (Bazzuka) Nascimento (Vocais e Violão), Jeferson (Jhefin) Barbosa (Teclado e Piano) e João Vitor Outeiro ( Baixo).

Desenvolvido a partir da necessidade de criar rimas, sem apologia à criminalidade e às drogas, e que levam à reflexão crítica sobre variados temas que nos cercam, tais como: o tempo, a vida, política, sociedade, natureza e o amor.

O Nosso Projeto Nosso vem com uma proposta musical influenciada e regada por vários gêneros musicais, bem como o Hip-HopReggaeBoombap e uma pitada de SoulJazzRhythm e Blues. Criando músicas não do mundo e nem em função deste, e sim, para o mundo.

Serviço
Quinta Justa: Nosso Projeto Nosso: R(M.H.) e P.
Data: 17 de outubro (quinta-feira), às 19 horas.
Local: Teatro do IFG – Câmpus Goiânia ( Rua 75, nº 46, Centro, Goiânia).
Entrada gratuita
 
Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página