Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Auxílio Estudantil

Divulgada quantidade de estudantes atendidos nos programas

Publicado: Sexta, 20 de Abril de 2018, 10h53 | Última atualização em Quinta, 17 de Maio de 2018, 08h43

Os alunos poderão receber os valores em pagamento único ou parcelado, dependendo do tipo de auxílio

A Direção-Geral e a Gerência de Pesquisa, Pós Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Formosa divulgaram hoje o quantitativo de vagas disponibilizado pelo Instituto Federal de Goiás (IFG) para atender a diversos programas de auxílio estudantil, após a descentralização orçamentária, de acordo com o item 3.1 do Edital Nº05.

Sessenta e cinco vagas foram destinadas aos Auxílios Alimentação, Transporte e Permanência. Para o Auxílio Didático-Pedagógico foram dez. O Auxílio Vestuário Profissional ficou com três vagas e o Auxílio Filho com Dependência, com uma.

Todos os estudantes do ensino médio integral e EJA que têm renda familiar per capita menor que um salário mínimo e meio receberam, respectivamente, o Auxílio Integrado Integral Alimentação e o Auxílio EJA Permanência.

A Direção-Geral e a Gepex fizeram ainda uma retificação do Edital nº05. O critério de renda determinou a seleção dos estudantes que receberam o auxílio. Cada um dos auxílios possui valor específico, variando de R$ 75,00 a R$2.250,00.

 

Acesse aqui a retificação nº 01 do Edital Nº05.

Acesse aqui o comunicado da Direção-Geral e Gepex.

 

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa

Fim do conteúdo da página