Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
APDI

Servidores do IFG podem se candidatar às vagas remanescentes do Escritório de Processos

Publicado: Terça, 06 de Junho de 2023, 09h52 | Última atualização em Quinta, 22 de Junho de 2023, 12h24

Inscrições devem ser feitas por meio de preenchimento de formulário e abertura de processo via SUAP

 

Servidores do Instituto Federal de Goiás que queiram participar do Escritório de Processos podem se candidatar às vagas remanescentes disponíveis para comporem a equipe. Há vagas em todas as unidades do IFG. O processo seletivo será realizado por meio de análise de currículo e entrevista. Inscrições devem ser feitas por meio de preenchimento de formulário e abertura de processo via Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP).

Como destaca o assessor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional do IFG, Luciano Perilo, “para os servidores selecionados, será emitida portaria de designação dos membros, a qual assegura até 4 horas/semana para dedicação destes ao EP/IFG”.

 

Seleção de fluxo contínuo

O edital que rege a seleção para composição da equipe do Projeto Institucional Escritório de Processos foi publicado em 2021 pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos (PRODIRH). O documento estabelece as regras da seleção de servidores efetivos interessados em compor o Escritório de Processos do IFG. 

Segundo Luciano Perilo, “o processo de ingresso é perene e tem recorrência mensal, conforme pode se constatar na página: http://www.ifg.edu.br/editais-desenvolvimento-institucional?showall=&start=1. Ali, há todo o fluxo mensal da seleção, bem como os documentos necessários para andamento do processo via SUAP.”

De acordo com o edital, os servidores selecionados estabelecerão seus objetivos mensais de forma a garantir quatro horas semanais de trabalho e irão atuar preferencialmente de forma remota e não receberão por esta atividade nenhum tipo de contrapartida pecuniária.

Para participar da seleção, o servidor deve fazer a inscrição em duas etapas obrigatórias. Na primeira, é preciso preencher o Formulário de Inscrição. Posteriormente, é preciso abrir um processo via SUAP para REI-ESCRPR contendo os ANEXOS I e II preenchidos e assinados eletronicamente 

 

Confira o quadro de vagas por unidade:

 

UNIDADE

QUANTIDADE DE VAGAS

Águas Lindas de Goiás

02

Anápolis

01

Aparecida de Goiânia

02

Cidade de Goiás

02

Formosa

02

Goiânia

02

Goiânia Oeste

02

Inhumas

02

Itumbiara

02

Jataí

02

Luziânia

02

Senador Canedo

01

Uruaçu

02

Valparaíso de Goiás

02

 

Ainda de acordo com Luciano Perilo, “a APDI está construindo um projeto específico que visa mapear os processos do IFG a partir de um projeto de pesquisa e desenvolvimento institucional com data prevista para o segundo semestre de 2023, fato que também motiva a recomposição da equipe do EP/IFG.  Assim, há previsão de capacitação e nivelamento do conhecimento dos membros. Portanto, todos os servidores interessados estão convidados a submeter suas candidaturas”.

 

Escritório de Processos

Coordenado pela Assessoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (APDI) e vinculado ao Gabinete da Reitoria, às pró-reitorias e às diretorias-gerais de unidades, o Escritório de Processos tem como objetivo estabelecer políticas, diretrizes e metodologias para integração e racionalização de processos organizacionais dentro de sua área de atuação, por meio do mapeamento, análise e melhoria dos processos organizacionais na Instituição.

 

Confira o edital.

Acesse outras informações sobre a seleção e o Escritório de Processos.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página