Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Homenagem

Votação decidirá nome do Teatro do Câmpus

Publicado: Quarta, 24 de Abril de 2019, 15h51 | Última atualização em Segunda, 13 de Maio de 2019, 14h36

Proposta que homenageia o professor Wemerson Medeiros será votada pela comunidade

 

A Comissão Eleitoral responsável  pela votação que definirá se o Teatro do Câmpus Anápolis levará o nome do professor Wemerson Martins Medeiros definiu as regras do processo e divulgou o regulamento do pleito. A votação acontecerá no dia 30 de abril, terça-feira, das 9 às 20h, podendo votar servidores e alunos da instituição.

Estão aptos a votar os docentes e técnicos administrativos do quadro permanente e em efetivo exercício de suas funções no Câmpus e alunos regularmente matriculados no IFG Anápolis até a data da homologação da proposta de homenagem.

Conforme determina o regulamento de homenagens do Câmpus, como há apenas uma proposta de nome para o Teatro, os votantes escolherão entre “sim”, se aprovam que o Teatro receba o nome do professor Wemerson, ou “não”, se desaprovam. Será vencedora a proposta que obtiver maioria simples dos votos.

 

O homenageado

Wemerson Martins Medeiros era professor  efetivo do Câmpus Anápolis desde 2011. Graduado em Administração de Empresas, era especialista em Consultoria de Negócios e mestre em Agronegócio. Possuía experiência docente nas áreas de Logística, Inovação, Administração e Gestão Estratégica e Financeira. No Câmpus, foi coordenador do curso de tecnologia em Logística, Coordenador Acadêmico e, em dezembro de 2017, havia sido eleito para chefiar o departamento das Áreas Acadêmicas (DAA). Faleceu em março de 2018.

 

Acesse:

Regulamento de homenagens do Câmpus Anápolis

Regulamento do Processo de Consulta

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

Fim do conteúdo da página