Pesquisa: Ensino remoto emergencial | Estudantes
Estudantes do Instituto Federal de Goiás (IFG) têm até o dia 29 de outubro para participar da pesquisa de levantamento de dados sobre o ensino remoto emergencial. A pesquisa é conduzida pelo Observatório do Mundo do Trabalho (OMT/APDI/IFG), em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG) e a Universidade Estadual de Goiás (UEG). O objetivo é levantar informações sobre o ensino remoto emergencial e seus impactos, a partir das respostas dos discentes dessas instituições.
No IFG, os estudantes podem acessar o formulário de pesquisa no Q-Acadêmico. A pesquisa, que ficará disponível até o dia 29 de outubro, também pode ser respondida diretamente pelo link https://forms.gle/92tS8M6mE3qUmLiQA .
A Assessoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (APDI) do IFG informa que, após a conclusão do levantamento, os resultados da pesquisa bem como seus microdados (base de informações) serão disponibilizados para os gestores de todos os níveis em todas as unidades do IFG. A APDI esclarece que os dados apresentados pelos estudantes são anonimizados.
Acesse o Q-Acadêmico e participe da pesquisa.
Confira o link do formulário: https://forms.gle/92tS8M6mE3qUmLiQA
Assessoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional do IFG.
Notícias (Aluno)

Pós-Graduação EAD
IFG abre inscrições para Especialização em Educação Especial na Perspectiva Inclusiva
Filme sobre reserva ambiental em Serranópolis é exibido durante Semana do Meio Ambiente
03/06/2025 15h34
SuinoPower é desenvolvido no Câmpus Goiânia para incentivar energias limpas na suinocultura
03/06/2025 11h20
Comunicados (Aluno)
Comunicado de Instabilidade nos Serviços de TI
15/04/2025 19h26
EJA 2025/1 - Resultado Preliminar
26/02/2025 17h59
Seleção Técnico Subsequente 2025/1: Resultado preliminar
17/12/2024 11h04
Eleições CPA (Comissão Própria de Avaliação)
21/11/2024 14h47
Termo de Uso dos Serviços do Google Workspace For Education no IFG
18/11/2024 15h48
Nota à Comunidade
11/11/2024 17h08
Redes Sociais