Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Águas Lindas > Contato > IFG > Câmpus > Goiânia Oeste > PLANO DE RETORNO SEGURO E GRADUAL – CÂMPUS GOIÂNIA OESTE
Início do conteúdo da página

PLANO DE RETORNO SEGURO E GRADUAL – CÂMPUS GOIÂNIA OESTE

imagem sem descrição.

O Plano de Ação Local para Retorno Seguro e Gradual das Atividades Presenciais Acadêmicas e Administrativas do Câmpus Goiânia Oeste foi apresentado a toda comunidade acadêmica em reunião geral realizada no dia 09 de fevereiro de 2022. No dia 16 de fevereiro de 2022, o plano foi aprovado pelo Conselho do câmpus, Concâmpus do Goiânia Oeste.

A Comissão Local do Câmpus Goiânia Oeste, constituída por meio do Memorando CIRCULAR CIRCULAR 23/2021 - CP-GOIOEST/IFG, DE 10 DE NOVEMBRO DE 2021, elaborou o Plano de Ação para o Retorno Seguro e Gradual das Atividades no IFG Câmpus Goiânia Oeste. A construção do documento contou também com a colaboração dos coordenadores de Curso e da equipe de servidores técnico-administrativos do câmpus. O documento foi estruturado em conformidade com o Plano de Ação Geral de Retorno das Atividades Presenciais do IFG.

Confira aqui o plano

A implementação do plano leva em consideração as avaliações da Comissão de Operacionalização e do Comitê de Acompanhamento Covid-19 do Câmpus Goiânia Oeste. O documento indica a forma como as atividades de ensino, pesquisa, extensão e administrativas poderão ser realizadas, baseadas nos Índices de Saúde Globais (ISG) e nas proposições das atividades gerais sugeridas no Plano Geral e complementadas com as atividades específicas construídas pela Comissão Local, com a participação da comunidade acadêmica e baseadas nos diagnósticos realizados referentes às condições acadêmicas, administrativas e estruturais do câmpus.

Também são avaliados os indicadores de biossegurança na Instituição, como a vacinação de profissionais de educação e da comunidade acadêmica; e atendimento aos critérios mínimos de biossegurança na unidade de acordo com o quadro que foi elaborado pela Comissão Local do Câmpus Goiânia Oeste.

O plano estabelece quatro fases que dão norte sobre as atividades no câmpus. São elas: vermelha (atividades não presenciais), laranja (retorno de algumas atividades acadêmicas e administrativas presenciais), amarela (ampliação das atividades acadêmicas e administrativas presenciais) e verde (retorno presencial de todas as atividades acadêmicas e administrativas).

Outras informações gerais das ações desenvolvidas pelo IFG podem ser encontradas no link abaixo:

Coronavírus: IFG adota medidas preventivas

Fim do conteúdo da página