Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Águas Lindas > Contato > IFG > Câmpus > Goiânia > Eleição Chefe de Departamento de Área Acadêmica I - 2021
Início do conteúdo da página

Eleição Chefe de Departamento de Área Acadêmica I - 2021

Comissão eleitoral:

Danielle Fernanda Morais Pavan (Presidente / técnica-administrativa)

Marilena Menezes Bandeira Neiva (docente)

Dalberto Pereira da Silva (discente)

A Direção-Geral do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) torna pública hoje, 5 de julho, a abertura da eleição para nova chefia do Departamento de Áreas Acadêmicas I. O processo eleitoral cumpre os parâmetros estabelecidos no regulamento disposto na Portaria Normativa 23/2020 (em complemento à Portaria 9/2019), e deve seguir o cronograma apresentado na Portaria 1042/2021 de 28 de junho de 2021.

A realização das eleições no Colegiado de Áreas Acadêmicas I ocorrerá no dia 27 de julho, das 9h às 12h, via Google Meet. O resultado preliminar será divulgado no mesmo dia da votação. O resultado final será enviado à Diretoria-Geral no dia 2 de agosto e será encaminhado à Pró-Reitoria de Ensino do IFG até o dia 10 do mesmo mês.

Podem se candidatar ao cargo docentes do quadro efetivo da Instituição, em regime de dedicação exclusiva, e que tenham, no mínimo, três anos de lotação no Câmpus Goiânia completos até a data da eleição. Os interessados deverão encaminhar, entre os dias 7 e 9 de julho, a documentação necessária para o e-mail da comissão eleitoral: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

Publicações:

Regulamento - Portaria Normativa 23/2020

Comissão Eleitoral

Cronograma eleitoral

Requerimento de Inscrição de Candidatura

Colegiado do Departamento de Áreas Acadêmicas I - Alunos e servidores 

Lista das candidaturas homologadas

Planos de Trabalho e Gestão

Rafael Gonçalves Borges

Link para reunião de eleição da chefia de Departamento -DAA1

Resultado Preliminar

Resultado Final

Fim do conteúdo da página