seleção

Inscrições para seleção de professor substituto de Informática vão até 12 de setembro

  • Imprimir
Publicado: Quarta, 08 de Setembro de 2021, 16h56 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

Concurso oferece uma vaga para professor de Informática. A carga horária é de 40h semanais

imagem sem descrição.

 

O Câmpus Uruaçu do Instituto Federal de Goiás está com processo seletivo em andamento para uma vaga de professor substituto de Informática. O prazo de inscrição vai até 12 de setembro e a taxa é de R$40,00. Em razão da pandemia de Covid-19, a seleção pode ser feita completamente pela internet, na página http://www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto.

Para poder concorrer à vaga, o candidato deve possuir Graduação em Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou graduação em áreas correlatas. A carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração é variável, de acordo com a titulação do candidato, podendo alcançar até R$6.289,21. 

A documentação necessária para a inscrição inclui os três formulários anexados ao Edital, disponíveis na página do concurso, assim como cópias do documento de identificação (RG ou CNH); Curriculum Lattes; cópias comprobatórias de diplomas, certificados e experiências profissionais; boleto bancário da taxa de inscrição e comprovante de pagamento; e laudo médico com identificação, no caso dos candidatos à vaga para Pessoas com Deficiência (PcD). O Edital também prevê vaga para negros (pretos e pardos). O link para upload dos documentos também está disponível na página do concurso

As etapas da seleção envolvem a Análise de Títulos, com Resultado Preliminar previsto para o dia 16 de setembro, e prazo para recurso até o dia 17; e a Prova de Desempenho Didático. O sorteio de ponto e horários das provas serão divulgados no dia 23, e a data de realização das provas será no dia 24 de setembro. O resultado preliminar das provas será divulgado no dia 27, com prazo para recurso até o dia 28 de setembro e resultado final divulgado no dia 29.

No dia 29 de setembro será enviada a autodeclaração e horário das bancas de heteroidentificação, para os candidatos à vaga para pretos e pardos. A entrevista será realizada no dia 1 de novembro, com resultado preliminar divulgado no mesmo dia. A interposição de recursos poderá ser feita até o dia 4 de novembro.

O resultado final das bancas de heteroidentificação e o resultado final do concurso serão divulgados no dia 6 de novembro. A homologação do candidato aprovado na seleção deverá ser realizada até o dia 10 de novembro. 

 

Veja o Edital: http://selecao.ifg.edu.br/downloads/cod1794/edital_11_2021_cp_uruacu_ifg_1794.pdf

Acesse a página da seleção: http://www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto

 

 

Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.