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Portal de transparência e prestação de contas do Câmpus Senador Canedo

Aviso de Dispensa de Licitação nº 57/2023 UASG 158153 - IFG-Senador Canedo

 
Objeto: Contratação emergencial de serviços de limpeza, jardinagem e recepção para o Câmpus Senador Canedo do IFG, localizado à Rodovia GO-403, Km 07, Quinhão 12-E, Zona Rural, CEP 75.264-899.
 
Processo Administrativo: 23723.000145/2023-55
Data e horário da sessão pública: 21/08/2023 às 8h.
Prazo para envio das propostas: de 15/08/2023 das 14h03 até 21/08/2023 às 7h59.
 
Id contratação PNCP: 10870883000144-1-000043/2023

 

Anulação da Dispensa Eletrônica N° 49/2023 - UASG 158153 - INST.FED.DE EDUC.,CIENC.E TEC.DE GOIÁS

Foram encontrados vícios insanáveis que suscitam a anulação da dispensa com fundamento no Art. 71 inciso III da Lei 14.133. Justifica-se pela incongruência entre os documentos que compõem o                    termo de referência que prejudicam a formulação da planilha de custo da proposta.

Relatório da Dispensa ( documentos em .pdf de 124kb)

 

Dispensa Eletrônica N° 49/2023 - UASG 158153 - INST.FED.DE EDUC.,CIENC.E TEC.DE GOIÁS

                 
Contratação emergencial de serviços de Limpeza, Jardinagem e Recepção para o Câmpus Senador Canedo do IFG, a serem executados  com regime de dedicação exclusiva de mão de obra
                 
Data da sessão: 27/07/2023 09:00:00
                 
 
Edital e anexos: ( documentos em pdf e xls)
 
                 ANEXO II - TERMO DE REFERÊNCIA ( documento em .pdf de  344kb);
                 ANEXO II.1 - ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR ( documentos em .pdf de 137kb);
                 ANEXO II.2 - TIPOS E TAMANHOS DAS ÁREAS FÍSICAS E MÃO DE OBRA ESTIMADA (LIMPEZA E JARDINAGEM)  ( documentos em .pdf de 200kb);
                 ANEXO II.3 - LISTA DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS -  ANEXO II.4 - UNIFORMES ( documentos em .pdf de 1337kb);
                 ANEXO II.5 - INSTRUMENTO DE MEDIÇÃO DO RESULTADO (IMR)  ( documentos em .pdf de 485kb);
                 ANEXO II.6 – MODELO DE PROPOSTA DE PREÇOS  ( documentos em .pdf de 192kb);
                 ANEXO II.7 - DECLARAÇÃO DE VISTORIA E DECLARAÇÃO DE NÃO REALIZAÇÃO DE VISTORIA  ( documentos em .pdf de 216kb);
                 ANEXO II.8 - MODELO DE AUTORIZAÇÃO PARA A UTILIZAÇÃO DA GARANTIA E DE PAGAMENTO DIRETO  ( documentos em .pdf de 241kb);
                 ANEXO II.9 - DECLARAÇÃO DE CUMPRIMENTO AO DISPOSTO NO INCISO XXXIII DO ART. 7º DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL  ( documentos em .pdf de 93kb);
                 ANEXO II.10 - INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES PARA DIMENSIONAMENTO DA PROPOSTA - ANEXO II.10.1 - IMAGENS  ( documentos em .pdf de 7577kb);
                 ANEXO II.10.2 - PROJETO ARQUITETÔNICO (PLANTA BAIXA)  ( documentos em .pdf de 2375kb);
                 Anexo III – Minuta de Termo de Contrato  ( documentos em .pdf de 278kb);
                 Anexo IV – Planilha de Custos e Formação de Preços  ( documentos em .pdf de 12819kb);
                 Aviso de contratação direta  ( documentos em .pdf de 420kb);
                 Planilha de Custos e Formação de Preços.xlsx  ( documentos em .xlsx de 573kb)
 
 
                 Dúvidas: e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
Concessão administrativa de uso a título oneroso de espaço físico para implantação de Cantina/Lanchonete no Câmpus Senador Canedo:
 
Na data de 04 de maio de 2023, após a verificação de regularidade dos atos do procedimento foi homologado o Pregão nº 00002/2023 com declaração de vencedor à empresa ERYKA SOUSA MIRANDA ( APETIT ALIMENTACAO COLETIVA ), inscrito no CNPJ/MF sob o n°37.434.629/0001-50 com valor final da proposta de R$ 8.104,80 por 30 meses de concessão de uso. As informações detalhadas podem ser encontradas na ata de realização da sessão pública, acessível aqui.
 
Edital e anexos (documento em .PDF de 812KB);

 

           
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