Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Jataí > Principal > Pesquisa
Início do conteúdo da página

APRESENTAÇÃO PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO

Publicado: Quinta, 02 de Março de 2017, 11h08 | Última atualização em Sexta, 01 de Março de 2024, 10h37

Indicadores

 

 

Grupos de Pesquisa

Laboratório de Automação - Autolab

Núcleo de Estudo e Pesquisa em Educação, Cultura e Sociedade (NEPECS)

Núcleo de Estudos e Pesquisa em Educação e Ensino de Ciências e Matemática (NEPECIM)

Núcleo de Estudos e Pesquisa em Meio Ambiente (NEPEMA)

Núcleo de Estudos e Pesquisas em Estruturas (NEPE)

Núcleo de estudos e pesquisas em planejamento urbano (NEPLAN)

Núcleo de Informática em Educação (NINE)

Núcleo multicampi de pesquisas e estudos em Linguagem (Numpel)

Grupo de Pesquisa em Sistemas de Energia Elétrica 

Núcleo de Pesquisa em Gestão e Materiais de Construção no Câmpus Jataí (NGEMAT)

Projetos de Pesquisa (CPP)

As gírias em séries teens norte-americanas: discurso feminista e resistência simbólica

Educação ambiental: concepções, regulamentação, práticas e proposições

Impactos nas identidades docentes e discentes a partir do processo de concepção, criação e aplicação de tecnologias educacionais

Aplicação e análise do índice de mobilidade urbana sustentável (IMUS) para a cidade de Jataí-GO

INTERFACES, ECOSSISTEMAS E RECURSOS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: Produção e avaliação de recursos didático-pedagógicos baseados em tecnologias digitais de informação e comunicação

Análise de estruturas sujeitas a excitações sísmicas e forças estocásticas via redução de modelo por espaços de segunda ordem de Krylov utilizando o algoritmo SOAR – Second-Order Arnoldi Reduction

Estudo de equações efetivas para condensados de Bose-Einstein repulsivos anisotrópicos

Análise teórica do potencial de nanoestruturas de carbono dopadas para a detecção e captura de poluentes

Planejamento de manutenção industrial utilizando algoritmo de evolução diferencial 

Projetos de Iniciação Científica/Tecnológica

Material didático em Genética e Biologia Molecular para alunos cegos e com baixa Visão

O jogo de xadrez como ferramenta auxiliar no processo de ensino-aprendizagem nas aulas de Educação Física

Caracterização das propriedades mecânicas do espaguete para utilização em concursos de ponte de macarrão

Desenvolvimento de ferramenta didática para ensino e estudos de fundamentos de eletricidade e circuitos elétricos

A tradução da série "On my block": das lutas de adolescentes às produções de gírias

A Física do Outro Mundo:desvendando a ciência no universo do RPG

Flores para Algernon: Uma discussão sobre Deficiência Intelectual na escola e no trabalho (PIBIC-AF/ Recursos da Instituição)

Inspeção de pontes na cidade de Jataí/GO

Estudo de viabilidade técnica da construção com terra utilizando o solo de Jataí-GO.

Intercambio técnico-linguístico: glossário Português-Francês de termos técnicos da Engenharia de Estruturas

Caracterização de pesticidas em meio gasoso e aquoso empregando a Teoria do Funcional da Densidade – Uma investigação teórica computacional das moléculas 2,4 D, Atrazina e Glifosato.

Maquete representativa da sincronia entre o movimento orbital de um satélite de observação e a rotação da Terra.

Desenvolvimento de software para pós_x005F_x0002_processamento de dados em estudos teóricos de interações inter/intramoleculares

Robôs Móveis Autônomos: Adaptabilidade e Navegação em Ambientes Desafiadores

Proposta de um Manual de Física Experimental para o Curso de Licenciatura em Física do Câmpus Jataí do IFG

Como são formados os sólidos geométricos? “A utilização de materiais manipuláveis para aprendizado dos conteúdos envolvendo Figuras Geométricas Planas e Espaciais.”

Construção e avaliação prototípica de um robô cartesiano aplicado à Agricultura 4.0

Simulações para o Ensino de Física utilizando a linguagem Python

Uso do Scratch para desenvolvimento de sequência didática para ensino e estudos de fundamentos de eletricidade e circuitos elétricos

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página