Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Notícias IFG - Feed RSS

feed-image RSS

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Luziânia > IFG > Câmpus > Formosa > Notícias do Câmpus Formosa
Início do conteúdo da página

Notícias do Câmpus Formosa

Última atualização em Quinta, 10 de Julho de 2025, 16h52
Pós-Graduação

Abertas as inscrições para especialização em Políticas e Gestão da Educação Profissional e Tecnológica

O Instituto Federal de Goiás (IFG) está com processo seletivo aberto para o curso de Especialização em Políticas e Gestão da Educação Profissional e Tecnológica, ofertado no Câmpus Goiânia. São 30 vagas para o primeiro semestre de 2023, sendo que 20% é destinado a servidores do IFG. As inscrições para a seleção foram abertas nesta segunda-feira, 21, e podem ser realizadas até o...

  • publicado
  • 22/11/22
  • 16h59
XIII Secitec

XIII Secitec discute educação profissional e tecnológica e inclusão de pessoas com deficiência

"O ensino médio integrado é a melhor experiência da história da educação brasileira", afirmou a doutora Ana Elizabeth Maia de Albuquerque

  • não publicado
  • 22/11/22
  • 02h10
XIII Secitec

Evolução da Cybersegurança é tema da palestra de abertura

“Não há sistema violável, pois todo sistema depende de alguma pessoa que é violável”, afirmou a engenheira de software, Jackeline Neves de Almeida

  • não publicado
  • 17/11/22
  • 20h31
ensino

Primeira etapa da Plenária das Diretrizes Curriculares é concluída no IFG

Próxima fase das discussões começará no dia 29 de novembro e seguirá até o dia 1º de dezembro

  • não publicado
  • 18/11/22
  • 18h49
ensino

Relevância do documento, histórico e agradecimentos marcam discursos na abertura da Plenária das Diretrizes Curriculares

Diretrizes Curriculares e Organização Didático-Pedagógica dos Cursos de Ensino Médio Integrado à Educação Profissional serão apreciadas por delegados de todas as unidades

  • não publicado
  • 16/11/22
  • 14h57
Fim do conteúdo da página