Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
EVENTO

Planejamento Pedagógico 2020/1

Publicado: Sexta, 27 de Dezembro de 2019, 11h51 | Última atualização em Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 10h19

Data: de 3 a 14 de fevereiro | Local: Câmpus Goiânia

Semana Pedagógica 2020/1

Ocorre, entre os dias 3 e 14 de fevereiro de 2020, o Planejamento Pedagógico do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG). O evento, voltado aos servidores técnico-administrativos e docentes, tem como objetivo discutir ações pedagógicas e administrativas a serem adotadas no primeiro semestre letivo do ano na unidade.

programação do evento inicia às 8 horas do dia 3 de fevereiro com planejamento interno para elaboração e revisão dos planos de ensino e de trabalho 2020/1, relatório de atividades referente ao segundo semestre de 2019 e tabela de pontuação. No mesmo dia, às 14 horas, a Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos fará esclarecimentos sobre o ponto eletrônico, no Teatro.

Durante as duas semanas de evento, serão discutidas ações referentes ao ensino, pesquisa, extensão e gestão de pessoas no âmbito do Câmpus Goiânia, com a participação dos setores e comissões relativas a cada temática. Além disso, haverá palestras de convidados, como da advogada Maira Botelho Tomo, Direito à educação e a inclusão no ensino superior, organizada pelo Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne), que será realizada no dia 7 de fevereiro, às 10 horas, na Cinemateca.

No dia 10, o professor Gustavo Henrique Moraes, do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), ministrará a palestra Plataforma Nilo Peçanha com instrumento para o planejamento de ações acadêmicas. A atividade será às 10 horas, no Teatro.

Confira a programação completa do Planejamento Pedagógico 2020/1 do Câmpus Goiânia.

Serviço
Planejamento Pedagógico 2020/1 do Câmpus Goiânia
Data:  3 a 14 de fevereiro
Local: Câmpus Goiânia do IFG
Acesse a programação.


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página