Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > I Congresso Brasileiro de Comunicação Pública, Cidadania e Informação recebe inscrições para oficinas
Início do conteúdo da página
EVENTO

I Congresso Brasileiro de Comunicação Pública, Cidadania e Informação recebe inscrições para oficinas

Criado: Segunda, 16 de Agosto de 2021, 21h34 | Última atualização em Segunda, 18 de Outubro de 2021, 12h34
imagem sem descrição.

Estão abertas as inscrições para proposição de oficinas do I Congresso Brasileiro de Comunicação Pública, Cidadania e Informação. Professores, pesquisadores e profissionais de comunicação pública podem inscrever oficinas relacionadas à comunicação pública. O evento ocorrerá entre os dias 18 e 20 de outubro e será online.

De acordo com o edital, as oficinas devem ser direcionadas a estudantes e profissionais que atuam na área de comunicação pública. Serão ministradas no formato online, com carga horária entre 1 hora e 1h30, para até 20 participantes.

Os interessados em participar do processo seletivo para oferta de oficinas devem enviar suas propostas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 20 de agosto de 2021. O Congresso oferecerá até 10 oficinas que serão realizadas ao vivo, em salas fechadas de plataforma de videoconferência. As oficinas serão gratuitas.

Além do IFG como parceiro, as demais instituições organizadoras estão participando por meio das faculdades de Comunicação Social ou dos setores de comunicação. São elas: ABC Pública, Fundação RTVE, TV UFG, Instituto Federal Goiano, Universidade de Brasília e Universidade Federal de Goiás.

Mais informações sobre o edital e o evento podem ser obtidas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse o edital de seleção das oficinas.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

 

Fim do conteúdo da página