Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas vagas para professor substituto/temporário
Início do conteúdo da página
Seleção

Abertas vagas para professor substituto/temporário

Criado: Quarta, 28 de Abril de 2021, 09h52 | Última atualização em Segunda, 10 de Maio de 2021, 10h40

são duas vagas para as áreas: agronomomia/agroecologia e produção audiovisual

Estão abertas até o dia 03/05 as inscrições para professor substituto nas áreas de agronomia/agroecologia: manejo e gestão de agroecossistemas (2 vagas) e de técnicas em produção audiovisual (1 vaga) para o IFG- câmpus Cidade de Goiás. Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, pela internet no link: http://www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto . A carga horária é de 40h semanais, e a remuneração mínima (para graduação) é de R$ 3.588,85.

O requisito para participar da seleção é ter titulação nas seguintes áreas: Graduação em Ciências Agrícolas/Agrárias, Agronomia, Agroecologia ou Engenharia Florestal ou Graduação em Cinema e Audiovisual, Audiovisual, Comunicação Social, Imagem e Som, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Fotografia, Produção Audiovisual ou Artes Visuais.

Após preencher o formulário de inscrição no site, o candidato deverá imprimir o boleto da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 e pagar, impreterivelmente, até o 05/05/2021. Os documentos devem ser enviados por upload no site também até o dia 05/05. São os seguintes: Identificação e declaração de autenticidade dos documentos (Anexo I); Curriculum Lattes; Cópias comprobatórias de titulações e experiência profissional; Cópia do boleto bancário da taxa de inscrição e do respectivo comprovante de pagamento; Documento de identificação pessoal com foto (RG ou CHN) e laudo médico, conforme dispõe o item 4.3 do edital, aos candidatos que desejarem concorrer como PcD. Para efeito de comprovação da exigência mínima prevista para a vaga pleiteada, é necessária a apresentação do Diploma de conclusão do curso. Não serão aceitos, em hipótese alguma, documentos encaminhados por Sedex ou outra via.

A seleção será realizada em duas etapas: análise de títulos e prova de desempenho didático a realizar-se entre os dias 12 e 13/05 pelo Google Meet. O resultado final da seleção está previsto para o dia 19 de maio.

 

Mais informações no Edital nº 007/2021

 

Para efetuar a inscrição clique aqui

 

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás

 

Fim do conteúdo da página