Submissão de atividades – Campus Party
Servidores, alunos e egressos do Instituto Federal de Goiás que desejarem apresentar atividades na Campus Party 2022 podem preencher formulário e enviar suas proposições. Há duas modalidades de apresentação: workshop ou palestra. Para participar da “bancada especial de conteúdo de comunidade” do IFG, o interessado deve preencher o formulário no link: https://forms.gle/aP39omab33NQBcVV7 até o dia 8 de maio.
De acordo com a Coordenação do Eixo de Design Factory do CiteLab, o IFG terá uma bancada especial de conteúdos durante a segunda edição da Campus Party Goiás. O evento acontecerá presencialmente entre os dias 15 e 19 de junho, no Shopping Passeio das Águas, em Goiânia. Os conteúdos do IFG serão apresentados entre os dias 16 e 18 de junho.
Podem apresentar propostas os servidores, os estudantes e os egressos do IFG. Segundo Christiane Borges, coordenadora do Eixo de Design Factory CiteLab IFG, “a ideia é dar visibilidade para a comunidade do IFG”. De acordo com a professora, serão selecionadas em torno de 15 atividades: “tem slots de 25 minutos e 50 minutos; estou considerando que teremos 10 atividades de 25 minutos e 5 atividades de 50 minutos”.
A curadoria das propostas será feita pela equipe do Eixo de Design Factory do CiteLab junto com a organização da Campus Party. Conforme explica Christiane, a escolha das atividades será feita de acordo com o regulamento da Campus Party (disponível em: http://quero.party/CPGoias2-Regulamento-Call-For-Talks-2022.pdf). “Como nós somos bancada de conteúdos especiais, nosso prazo para a submissão é diferente, temos um prazo maior para submissão das atividades: até o dia 8 de maio”, destacou a docente.
Como pontuou a professora, os palestrantes na Campus Party recebem ingresso para todos os dias de evento, crachá e certificado de palestrante. Para a bancada, será disponibilizada uma estrutura com 24 cadeiras; 1 microfone com fio; TV; caixa de som; webcam com tripé.
Saiba mais sobre a Campus Party: https://brasil.campus-party.org/cpgoias2/
Em caso de dúvidas, envie e-mail para df.citelab@ifg.edu.br
Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.
Notícias (Servidor)
1ª etapa do JIF Goiás 2023 começa no dia 30 de maio
25/05/2023 18h31
IFG inicia o período de consulta pública sobre as formas de ingresso nos cursos técnicos integrados
25/05/2023 16h23
Orçamento anual é apresentado em webinar promovido pelo IFG
19/05/2023 19h11
IFG integra pesquisa multidisciplinar de apicultura orgânica
18/05/2023 11h43
Comunicados (Servidor)
Resultado preliminar: Recomposição de membros do Conselho Editorial
18/05/2023 17h24
Manifesto do Consup do IFG pela revogação do novo Ensino Médio
23/03/2023 12h21
Resultado preliminar: Seleção para tutor presencial e a distância
24/02/2023 14h09
Resultado preliminar do Mestrado Acadêmico em Educação
10/02/2023 13h35
Comunicados da Reitoria: Interrupção de energia e Estacionamento
09/02/2023 14h03
Indisponibilidade de internet e sistema na Reitoria dia 19/12
19/12/2022 09h01
Resultados preliminares [2023/1] – EJA e Vestibular IFG
12/12/2022 17h37
IFG Faz Ciência - Divulgado resultado preliminar
02/12/2022 08h06
Protocolo de Biossegurança: nova atualização
28/11/2022 12h09
Protocolo de Biossegurança: nova atualização
28/11/2022 12h09
Cumprimento da Portaria Nº 879, de 11 de novembro de 2022
24/11/2022 08h08
Divulgado o resultado preliminar da seleção para afastamento de servidor para pós-graduação
21/11/2022 15h41
Reitoria: interrupção no fornecimento de energia elétrica
18/11/2022 11h39
Resultado Preliminar – Disciplina “Relações Étnico-Raciais na EJA”
25/10/2022 13h24
Cursos de Capacitação - Inscrições abertas
21/09/2022 16h39
Prorrogação do Recadastramento de Saúde Suplementar no SouGov
19/08/2022 18h21
Retificação Edital nº 22/2022 – PROAPP | Programa de Apoio à Pesquisa sobre Promoção de Igualdade Étnico-Racial
09/08/2022 15h40
Resultado preliminar: EJA 2022/2
26/07/2022 16h06
Redes Sociais