Estrutura Organizacional

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Apresentação

Os câmpus do IFG são administrados por Diretores-Gerais e possui estrutura organizacional e funcionamento estabelecido pelo Regimento Geral do Instituto Federal de Goiás.

Confira o organograma do Câmpus Itumbiara


A Direção-Geral do Câmpus Itumbiara é o órgão responsável pela organização e condução das ações institucionais desenvolvidas na Unidade, em conformidade com as políticas institucionais definidas pela Reitoria do Instituto Federal de Goiás.

 

A diretora-geral do Câmpus Itumbiara é a servidora Aline Silva Barroso. Aline é itumbiarense, graduada em Administração Pública e Direito, com especializações em Finanças e Planejamento e em Direito Público. É mestre em Administração pela Universidade Federal de Uberlândia. Possui capacitação em Administração Públicas nas áreas de licitações e contratos, planejamento e orçamento público, gestão administrativa no setor público, gestão de projetos, entre outros.

 

DIREÇÃO-GERAL: Aline Silva Barroso
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Chefia de Gabinete: Reila Versiane
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(64) 2103-5604


 Documentos do Câmpus Itumbiara

 

.::Acesso aos finais de semana e feriado::.

Os servidores interessados em utilizar os espaços físicos do IFG Câmpus Itumbiara em feriados e finais de semana devem ler atentamente o Memorando circular nº 031/2016 e, posteriormente, entregar o formulário de solicitação de acesso devidamente preenchido e assinado na Gerência de Administração do Câmpus Itumbiara. 

 

Formulário Para Entrada no Câmpus Fora do Horário de Livre Acesso

 


Conselho de Câmpus - ConCâmpus

Clique aqui para acessar a página do Conselho


O ConCâmpus é um órgão que tem por finalidade democratizar as decisões. É uma instância institucional que, em conformidade com os princípios expressos na legislação do IFG, no planejamento institucional e nas políticas acadêmicas, conduz processo decisório de forma compartilhada e complementar com a Direção-Geral do Câmpus, no que se refere à gestão administrativa, orçamentária e acadêmica. É um colegiado normativo, consultivo e deliberativo, segundo as matérias e temas vigentes no âmbito do Câmpus. 

 

RELATÓRIO DE GESTÃO
Ano 2018

 


Aquisições e Contratos

A Coordenação de Aquisições e Contratos, subordinada à Gerência de Administração, é responsável pela coordenação de ações de licitações, aquisições e contratações previstas no planejamento institucional.

 

Entre as competências desta coordenação estão: coordenar, orientar e acompanhar os procedimentos de aquisições de materiais e equipamentos e contratação de serviços, previstos no planejamento institucional, na forma da legislação em vigor.

 

GERENTE DE ADMINISTRAÇÃO: Regina Márcia Ferreira Silva
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(64) 2103-5609


A Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor (CRHAS) tem como atribuições:

 

  • Servir como elo entre os servidores e a gerência de desenvolvimento de recursos humanos (GDRH).
  • Prestar assistência aos servidores quanto à política de recursos humanos desenvolvida pelo serviço público federal, em especial ao IFG.
  • Orientar os servidores quanto a adicionais, benefícios, licenças e outros direitos, previstos em Lei.
  • Propor, planejar, executar e/ou acompanhar projetos de capacitação dos servidores.
  • Coordenar e executar atividades administrativas de marcação de férias, controle de frequência, arquivo e etc
  • Propor, planejar, executar e/ou acompanhar políticas de atendimento a saúde do servidor.
  • Executar outras atividades, referente a Recursos Humanos, determinadas pela Direção-Geral do Câmpus.


Coordenação do Setor: responsabilidade dos servidores Telma da Silveira (coordenadora) e Renistenes Eunice.
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(64) 2103-5655


O Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA) constitui-se como célula base de organização científica, pedagógica e de gestão, responsável pela oferta dos cursos e disciplinas no âmbito de suas áreas de conhecimento, pelo desenvolvimento da pesquisa, inovação e ações de extensão definidas pelas políticas, pelas metas e pelo PDI.

 

No Câmpus Itumbiara o DAA é composto pela Chefia de Departamento, Coordenação Acadêmica, Coordenação de Apoio Administrativo e Coordenações de Cursos e de Áreas.


Chefe de Departamento das Áreas Acadêmicas: Fernando dos Reis de Carvalho
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(64) 2103-5622


A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) é o órgão subordinado à Direção-Geral do Câmpus Itumbiara responsável pela implementação e desenvolvimento de políticas e ações relacionadas à Pesquisa, Inovação, Pós-Graduação e Extensão, em conformidade com as orientações da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) e da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), segundo as políticas definidas para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG).

 

Gerente de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão: Blyenny Hatalita Pereira Alves 
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(64) 2103-5632

 


A Coordenação de Assistência Estudantil, subordinada à Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex), é responsável pelo desenvolvimento das políticas inclusão social, de apoio e assistência ao estudante, na perspectiva de atendimento às suas expectativas, necessidades e carências, para a viabilização da sua permanência, desenvolvimento e conclusão do curso, projeto ou outra ação social promovida pelo IFG.

 

Coordenadora da Assistência Estudantil: Kárita Marques
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(64) 2103-5633


A Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), subordinada à Coordenação de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino, é responsável pelo acompanhamento dos processos de registros acadêmicos, matrículas e emissões de boletins, históricos, certificados, diplomas e outros documentos oficiais relativos à vida acadêmica do aluno do Câmpus Itumbiara.

 

Contato:
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(64) 2103-5614 / 5623


A organização geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás prevê a instalação de comissões permanentes responsáveis pela condução de processos e procedimentos relativos às matérias de interesse de cada uma delas, que são autônomas e regidas por regulamento próprio, conforme o regimento interno do IFG.

 

Portaria nº 978/2021, Conselho de Câmpus (ConCâmpus). 

Portaria nº 478, Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne). 

Portaria nº 816, Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação do Programa de Educação Tutorial (PET Química).

Portaria nº 1706,  Subcomissão Permanente de Execução, Acompanhamento, Avaliação e Atualização do Plano Estratégico de Permanência e Êxito dos Estudantes do Câmpus Itumbiara do IFG.

Portaria nº 1636, Grupo de Trabalho de Elaboração das Diretrizes Curriculares Institucionais do Ensino Médio Integrado, no âmbito do Câmpus Itumbiara do IFG

Portaria nº 1907, Comissão Local do Regimento Geral do IFG.

Portaria nº 1932, Comitê Gestor Local de Acompanhamento de Egressos do Câmpus Itumbiara.

Portaria nº 1776/2020, Comissão Interna de Saúde do Servidor Público.

Portaria nº 729/2021, atualiza a Comissão Local de elaboração de Plano de Oferta de Cursos e Vagas (POCV)

Portaria nº 753/2020, Comissão Responsável pela Sistematização Local do Plano Diretor do Câmpus Itumbiara.

Portaria nº 1034/2021, atualiza a lista dos membros da Comissão Local de Políticas de Promoção da Igualdade Étnico-Racial do Câmpus Itumbiara (CPPIR).

Portaria nº 959/2020, Núcleo Local de Assistência Estudantil do Câmpus Itumbiara.

Portaria nº 1249/2020, Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação (CLAA) do Programa de Educação Tutorial PET Química: Educação, Ambiente e Sociedade.

Portaria nº 730/2021, Núcleo de Base Local do Observatório do Mundo do Trabalho.

Portaria nº 1799, Comissão Própria de Avaliação (CPA) - Local do Câmpus Itumbiara. 

Portaria nº 1637/2020, Comissão de Acompanhamento de Servidores em Estágio Probatório​ do Câmpus Itumbiara.