Você está aqui: Página inicial

CHAMADA PÚBLICA Nº 002 - "IFG Jataí 33 anos - Aniversário Solidário"

Criado: Sexta, 16 de Abril de 2021, 11h05 | Última atualização em Segunda, 26 de Abril de 2021, 10h34

CHAMADA PÚBLICA Nº 002 – IFG/CÂMPUS JATAÍ

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) – Câmpus Jataí publica nova Chamada Pública, para seleção de entidades para distribuição de alimentos arrecados na campanha: "IFG Jataí 33 anos - Aniversário Solidário",  no período de 26 a 28 de abril de 2021.

1. ,DAS VAGAS E INSCRIÇÕES

1.1 Será selecionada uma entidade sem fins lucrativos para participar do projeto "IFG Jataí 33 anos - Aniversário Solidário", que visa à arrecadação e distribuição de cestas de alimentos a pessoas do município de Jataí em situação de vulnerabilidade social.

1.2 Os interessados em participar do projeto deverão comparecer no Gabinete do IFG/ Câmpus Jataí/Unidade Flamboyant, no período de 26 a 28 de abril de 2021, nos horários listados abaixo, ou enviar a ficha de inscrição (Anexo I)para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

INSCRIÇÕES
 26a 28 de abril de 2021

8h às 16h

(em caso de envio da ficha de inscrição por e-mail, esse envio deverá ocorrer até as 16h do dia 28/04/2021)

1.3. Somente poderá ser selecionada por esta Chamada Pública entidade filantrópica ou beneficente, caracterizada como pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, nos termos da legislação vigente.

Acesse aqui o Edital Completo - Chamada Pública - 02-2021

ANEXO I - Ficha de inscrição.docx