Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Futuro

Estudantes do Câmpus Valparaíso participam de projeto que visa apresentar oportunidades na área de energia

Publicado: Quinta, 09 de Novembro de 2023, 09h39 | Última atualização em Quinta, 09 de Novembro de 2023, 09h52

Saiba mais aqui

Alunos assistem palestra do Luiz via telão ao vivo
Alunos assistem palestra do Luiz via telão ao vivo

“O que você quer aprender hoje?”, essa é a pergunta que devemos fazer segundo Luiz Miranda, e não mais “o que você quer ser” . Luiz é  fundador da EnergyC, que tem o objetivo de conectar jovens com o setor de energia. E explicou a importância de acreditar e tentar novas oportunidades: “Por medo de errar a gente não se expõe”, e ressalta: “O que falta muitas vezes como um todo nas pessoas é que elas se exponham mais”. Luiz foi um dos palestrantes da programação do Novas Energias, evento da Escola da Energia que teve o apoio do IFG Câmpus Valparaíso. Alunos do Câmpus participaram do projeto nos dois dias de atividades, que terminaram nessa quarta-feira, 8 de novembro.

 A ação que aconteceu no auditório da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) tem como objetivo apresentar as áreas de trabalho no ramo de energia.

O estudante Miguel Cecílio conta que tem interesse neste campo de atuação e especificamente na montagem de circuitos para a indústria, e conta que outro foco de importância para sua decisão será trabalhar em algo que possa contribuir socialmente: “Independente da área de tecnologia, ajudar as pessoas mais carentes”.

 

Acesse nosso Instagram e veja mais fotos sobre.

 

 

 Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

Fim do conteúdo da página