Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Afastamento Docente

Inscrições abertas para edital de afastamento docente

Criado: Sexta, 11 de Junho de 2021, 10h21 | Última atualização em Sexta, 25 de Junho de 2021, 09h22

A vaga é para afastamento integral para cursar pós-graduação stricto sensu

O Departamento de Áreas Acadêmicas do Câmpus Itumbiara publicou o edital nº 014/2021 de Licença para Capacitação Docente para pós-graduação stricto sensu. As inscrições podem ser realizadas de hoje, 11 de junho, até o próximo dia 17. O edital prevê 01 vaga (uma) para o docente possa cursar mestrado ou doutorado.

Para efetivar a inscrição o servidor deverá solicitar abertura de dois processos eletrônicos, sendo o primeiro o requerimento referente ao processo de seleção de docentes interessados no afastamento para cursar pós-graduação stricto sensu. E o segundo requerimento é referente ao processo de solicitação de afastamento para cursar pós-graduação stricto sensu.

É requisito obrigatório à homologação da inscrição a apresentação dos documentos comprobatórios na ordem em que estão apresentados os itens de avaliação da Tabela de Pontuação do Anexo III; a apresentação da documentação comprobatória do tempo de serviço, do regime de trabalho e do tempo de exercício no Câmpus Itumbiara no processo, a qual deverá ser previamente solicitada à Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor (CRHAS).

Além disso, todos os documentos que exigem assinaturas do candidato devem estar devidamente assinados, sob risco de indeferimento da solicitação em caso de documentos sem assinaturas. Em tempo, o candidato que estiver respondendo a algum tipo de processo administrativo disciplinar ou esteja com pendência administrativa/pedagógica também será impedido de concorrer à vaga.

 

Clique para acessar o edital e os anexos do documento.

 

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.

Fim do conteúdo da página