Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
ELEIÇÕES 2021

Debate com candidatos à Direção-Geral do Câmpus Itumbiara será realizado nesta quinta, 10

Criado: Quinta, 10 de Junho de 2021, 11h57 | Última atualização em Segunda, 21 de Junho de 2021, 12h37

Evento será transmitido no canal do Câmpus no YouTube a partir das 19h30

 

 

Os dois candidatos ao cargo de Diretor-Geral do IFG Câmpus Itumbiara, Jucélio Costa de Araújo e Marcos Antônio Arantes de Freitas, vão participar de um debate online nesta quinta-feira, dia 10 de junho. O evento será transmitido ao vivo pelo canal do Câmpus no  YouTube, a partir das 19h30: https://www.youtube.com/user/ComunicacaoITB 

Para enviar perguntas aos candidatos a comunidade acadêmica deverá utilizar este formulário eletrônico: https://bit.ly/3irjP37  . As perguntas serão sorteadas conforme consta nas regras do debate publicadas no site das Eleições 2021.

 

Segundo o regulamento, toda a organização do debate ficará a cargo da Comissão Ele Comissão Eleitorais Local. Ainda pelas regras, o debate será subdividido em quatro blocos, sendo o primeiro bloco: apresentação dos candidatos (2 minutos para cada candidato); segundo bloco: perguntas entre os candidatos (cada pergunta deverá ser formulada em até 1 minuto e respondida em, no máximo, 3 minutos. Será permitida, ainda, uma réplica de 1 minuto para cada resposta, seguidas de uma tréplica de 1 minuto); terceiro bloco: perguntas dos membros comunidade acadêmica e quarto bloco: considerações finais. Durante toda a transmissão, os candidatos deverão permanecer com a câmera ligada.

A Comissão Eleitoral Local destaca que durante o debate, não será aberto o espaço de interação ao vivo por meio do chat no YouTube.


Acesse a página das eleições 2021: http://www.ifg.edu.br/eleicoes2021. Todas as publicações do processo eleitoral constam desta página, a exemplo dos planos de trabalho dos candidatos. A votação eletrônica em primeiro turno está marcada para o dia 14 de junho.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis/Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.

Fim do conteúdo da página