Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
EXTENSÃO

Primeira reunião do Programa de Extensão Minha marmita, Nossa saúde acontecerá nesta quarta, dia 11

Criado: Terça, 10 de Maio de 2022, 14h27 | Última atualização em Terça, 17 de Maio de 2022, 14h53

Estudantes e servidores selecionados para integrar a equipe do programa de extensão estão convocados para participar da reunião online

imagem sem descrição.

A Coordenação do Programa de Extensão Minha marmita, Nossa saúde convoca todos os servidores e estudantes do IFG selecionados para composição da equipe executora do programa a participarem da primeira reunião da equipe que acontecerá nessa quarta-feira, dia 11 de maio, das 15h30 às 17h. A reunião será online, o link de participação do Google Meet será enviado pela coordenação do programa via whatsapp.

Entre os temas que serão abordados na reunião estão a contextualização do projeto Minha marmita, Nossa saúde no Câmpus Goiânia Oeste; a apresentação do Programa de Extensão; e a divulgação da etapa 2022/1: "Mesas de debate e trocas de experiências", em parceria com o Projeto de Ensino Minha marmita, Nossa saúde. Durante a reunião os integrantes da equipe poderão também tirar dúvidas sobre o programa e as atividades previstas.

1ª Reunião equipe do Programa de Extensão Minha marmita, Nossa saúde

Dia: 11/05/22 (quarta-feira)

Horário: Das 15h30 às 17h

Reunião online (Link será enviado pela coordenação do programa via whats app)

Sobre o Programa

O projeto de Ensino Minha Marmita, Nossa Saúde, que ocorre semestralmente desde 2017 no Câmpus Goiânia Oeste, agora será realizado também como Programa de Extensão. A mudança tem como objetivo aproximar os servidores e a comunidade acadêmica do câmpus a outros parceiros, como Universidades, Núcleos de Pesquisas, Agricultores, Representantes de Movimentos Sociais, Serviços de Saúde Coletiva e estudantes de outras instituições de ensino a fim de dialogar sobre as experiências no ensino, pesquisa e extensão, com trocas de saberes e experiências na temática abordada e a partir dessa aproximação implementar atividades práticas de fomento à segurança alimentar e nutricional para a comunidade envolvida. 

Mais informações e dúvidas podem ser obtidas diretamente com as professoras coordenadoras do programa: Camilla Bôtega Aguiar Kogawa (camilla.aguiar@ifg.edu.br) e Jullyana Borges de Freitas (jullyana.freitas@ifg.edu.br).


Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.

 

 

Fim do conteúdo da página