Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aluna do Câmpus Valparaíso fica em primeiro lugar na modalidade de tênis de mesa em dupla
Início do conteúdo da página
JIFCO 2017

Aluna do Câmpus Valparaíso fica em primeiro lugar na modalidade de tênis de mesa em dupla

Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2017, 18h43 | Última atualização em Quinta, 05 de Outubro de 2017, 20h14

Ao todo, o Câmpus conseguiu três medalhas: uma de ouro e duas de bronze

Parabéns a todos os estudantes do Instituto Federal de Goiás (IFG) que participaram dos Jogos dos Institutos Federais - etapa Centro-Oeste (JIFCO) 2017! Duas alunas do Câmpus Valparaíso trouxeram medalhas para casa.  A estudante do curso técnico integrado em Automação Industrial Vitória Peres conseguiu a medalha de ouro no tênis de mesa em dupla, no qual jogou ao lado da aluna do Câmpus Formosa Geovana Inácio. No atletismo, o Câmpus também conseguiu bom desempenho, com a atuação de Ana Carolyna Pereira, técnico integrado em Mecânica, que ganhou duas medalhas de bronze: uma no 400m rasos e outra no 4x100m revezamento. O evento aconteceu em Campo Grande (MS), nos dias 06 a 10 de setembro.

 

Cinco Institutos Federais participaram da competição: IFMS, IFMT, IFGoiano, IFG e IFB. Onze modalidades esportivas integraram o JIFCO: atletismo, basquetebol, handebol, judô, natação, futebol, futsal, voleibol, vôlei de praia, tênis de mesa e xadrez. Quem conseguiu se classificar  segue para a etapa Nacional dos Jogos dos Institutos Federais (JIFs), que será realizada em outubro, pelo Instituto Federal do Sul de Minas Gerais.

 

Veja mais em: jogos.ifms.edu.br/jifco2017/index

 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso/com informações da página oficial dos JIFCO 2017

Fim do conteúdo da página