Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG Câmpus Goiânia Oeste oferta vagas de estágio para Pedagogia
Início do conteúdo da página

IFG Câmpus Goiânia Oeste oferta vagas de estágio para Pedagogia

Publicado: Sexta, 29 de Junho de 2018, 12h42 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h11

Inscrições podem ser realizadas até segunda-feira, dia 02, no setor de Protocolo do câmpus

Câmpus Goiânia Oeste oferta  duas vagas de estágio para Pedagogia
Câmpus Goiânia Oeste oferta duas vagas de estágio para Pedagogia

Estão abertas as inscrições para vagas de estágio no câmpus Goiânia Oeste do Instituto Federal de Goiás. As vagas destinam-se a estudantes do IFG e de instituições de ensino superior conveniadas ou que venham a se conveniar com o IFG. Neste edital, o IFG Câmpus Goiânia Oeste oferta duas vagas de estágio para estudantes de Pedagogia.

Os candidatos para a vaga de Pedagogia podem se inscrever das 9 às 20 horas, de hoje, dia 28, até esta segunda-feira, dia 02 de julho, pessoalmente no setor de Protocolo do IFG Câmpus Goiânia Oeste, localizado na Avenida C-198, Quadra 500, no setor Jardim América em Goiânia. No último dia, dia 02 de julho, o horário de recebimento de documentos será até as 17h.

A inscrição é gratuita. A documentação que deverá ser levada no ato da inscrição está disponível no edital. A remuneração é R$ 520, mais o auxílio-transporte no valor de R$ 6 por dia estagiado, que será pago junto com a bolsa de estágio. O estágio será de 30 horas semanais.

Para a vaga de estágio em Pedagogia no IFG Câmpus Goiânia Oeste é necessário que o estudante esteja no mínimo no quarto período do curso de Licenciatura em Pedagogia. É preciso também que o candidato tenha disponibilidade de horário no período matutino, vespertino ou noturno, com horário a ser definido de acordo com a demanda do setor.

Seleção

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação do histórico escolar e entrevista, prevista para o dia 04 e 05 de julho, conforme cronograma estabelecido no edital.
No dia 05 de julho será publicado o resultado preliminar da seleção e no dia 06, até as 15h, será o período para o recurso. O resultado final da seleção será publicado no dia 06 de julho. O estágio está previsto para começar em agosto.

Para mais informações do edital, cronograma e formulários, acesse o edital.

Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.

Fim do conteúdo da página