Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado preliminar da 2ª etapa do processo seletivo para professor substituto de Espanhol no Câmpus Goiânia Oeste
Início do conteúdo da página
PROCESSO SELETIVO

Divulgado resultado preliminar da 2ª etapa do processo seletivo para professor substituto de Espanhol no Câmpus Goiânia Oeste

Publicado: Terça, 21 de Junho de 2022, 08h43 | Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2023, 12h49

Recursos contra o resultado deverão ser postados até às 18h de HOJE, dia 21/06, no site do IFG

imagem sem descrição.

O Direção-Geral do Câmpus Goiânia Oeste do IFG publicou ontem, dia 20 de junho, o resultado preliminar da Prova de Desempenho Didático, segunda etapa do edital no 05/2022  que torna público o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação, por tempo determinado, de Professor Substituto/Temporário de Português/Espanhol para o câmpus.

Recursos em relação ao resultado deverão ser realizados por meio de upload do formulário próprio (Anexo II do Edital), devidamente preenchido e fundamentado pelo candidato, até às 18h desta terça-feira, dia 21 de junho, no site do IFG. 

O edital oferta uma vaga para a área de Letras Português/Espanhol, cuja titulação mínima exigida é a Graduação em Letras Português/Espanhol. Os candidatos poderão solicitar as fichas individuais de avaliação da prova de desempenho didático através do e-mail: rh.goianiaoeste@ifg.edu.br.

Serão considerados aprovados todos os candidatos que forem aprovados e classificados nas duas etapas. resultado final do Processo Seletivo será publicado no dia 28 de junho.

 

Confira o resultado preliminar.

Acesse aqui o edital no 05/2022 para pegar o modelo do formulário (Anexo II do Edital)

Faça aqui o upload do recurso.

 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.

 

Fim do conteúdo da página