Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para monitoria durante o VI Seminário de Trabalho de Conclusão de Curso I encerram amanhã, dia 30
Início do conteúdo da página
ENSINO

Inscrições para monitoria durante o VI Seminário de Trabalho de Conclusão de Curso I encerram amanhã, dia 30

Publicado: Quinta, 29 de Outubro de 2020, 17h24 | Última atualização em Sexta, 26 de Fevereiro de 2021, 14h11

VI Seminário de TCC 1 ocorrerá no dia 07 de novembro, das 8h às 13h

imagem sem descrição.

Os alunos interessados em participar como monitores no VI Seminário de Trabalho de Conclusão de Curso I (TCC 1), do curso superior de Licenciatura em Pedagogia do Câmpus Goiânia Oeste do IFG, deverão realizar a inscrição até amanhã, dia 30, pelo link: https://forms.gle/HadxvJjeTXY2kadG6. A monitoria será remota e valerá 20 horas de certificação.

VI Seminário de TCC 1

O VI Seminário de Trabalho de Conclusão de Curso I (TCC 1) acontecerá no dia 07 de novembro, das 8h às 13h. Serão apresentados à comunidade acadêmica 21 projetos de pesquisas dos discentes do 7º período do curso superior de Licenciatura em Pedagogia do Câmpus Goiânia Oeste. Os projetos foram divididos em quatro diferentes salas do Google Meet. Confira na programação as pesquisas que farão parte de cada sala virtual e o link de acesso para participar das apresentações.

Acesse aqui a programação do VI Seminário de TCC 1

Semana de Defesas de TCC 2

Já está agendada também a data da Semana de Defesas de Trabalho de Conclusão de Curso II (TCC 2). A semana ocorrerá do dia 09 ao dia 13 de novembro. A programação das apresentações será divulgada na próxima semana.

“Tanto o VI Seminário, quanto a Semana de Defesas são importantes atividades acadêmicas para os alunos do curso de Licenciatura em Pedagogia, tendo em vista que configura a apresentação pública dos projetos de pesquisa dos discentes do 7º período e a defesa pública da monografia dos concluintes do curso”, ressalta a coordenadora do curso, Raclene Ataide de Faria.

Além de ficar por dentro da produção científica dos alunos do curso superior de Licenciatura em Pedagogia, os estudantes que participarem como ouvintes das transmissões online do VI Seminário de TCC 1 e da Semana de Defesas 2 terão a participação validada para a obtenção de horas complementares.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.

Fim do conteúdo da página