Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Eleição para chefes de departamentos acadêmicos ocorre nesta quinta-feira, 12
Início do conteúdo da página
Eleição

Eleição para chefes de departamentos acadêmicos ocorre nesta quinta-feira, 12

Publicado: Terça, 10 de Julho de 2018, 12h43 | Última atualização em Segunda, 19 de Dezembro de 2022, 10h43

 Serão eleitas as novas chefias para os departamentos 2, 3 e 4 do câmpus

Votação para eleição de chefes dos departamentos acadêmicos 2, 3 e 4 será realizada no dia 12 de julho, no Câmpus Goiânia.
Votação para eleição de chefes dos departamentos acadêmicos 2, 3 e 4 será realizada no dia 12 de julho, no Câmpus Goiânia.

A Direção-Geral do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) convoca os colegiados das áreas acadêmicas 2, 3 e 4 para votar na eleição que irá definir os novos chefes dos referidos departamentos de áreas acadêmicas do câmpus. A eleição será realizada nesta quinta-feira, 12 de julho, das 9h30 às 13h30, na unidade. 

Poderão votar os servidores docentes e técnico-administrativos lotados nos departamentos de áreas acadêmicas 2, 3 e 4, bem como os representantes dos discentes que pertencem aos colegiados de áreas acadêmicas, conforme as listas disponibilizadas na página do processo eleitoral.

As seções eleitorais estarão distribuídas, no dia 12 no Câmpus Goiânia, nos seguintes locais:

  • Urna de votação do Departamento 2 – Teatro
  • Urna de votação do Departamento 3 – Cinemateca
  • Urna de votação do Departamento 4 – Miniauditório Demartin Bizerra

Concorrem ao cargo de chefe de departamento de áreas acadêmicas 2 os docentes Alessandra Rodrigues Duarte e Iran Martins do Carmo. O professor Everton Martins de Araújo também estava na disputa, mas seu pedido de desistência do processo eleitoral foi deferido pela Comissão Central Eleitoral, conforme publicação disponibilizada nesta quarta-feira, 11 de julho, na página da comissão.

Para chefia do departamento acadêmico 3, o cargo é pleiteado pelo atual chefe, professor Fábio Campos Macedo, único com candidatura homologada ao pleito. Já para o cargo de chefe de departamento acadêmico 4, disputa a eleição o professor Vinícius Carvalhaes.

Os candidatos às chefias de departamentos acadêmicos do Câmpus Goiânia tiveram de 25 de junho a 11 de julho para realizarem campanha. A votação é secreta e por meio de urna. Os chefes de departamentos serão eleitos por maioria simples dos votos. 

O resultado preliminar da eleição será publicado até as 18 horas do dia 13 de julho, com prazo para recursos até as 18 horas do dia 16. No dia 18, será publicado o resultado final das eleições.

Consulte aqui o Memorando Circular sobre a convocação para eleições de chefes de departamentos acadêmicos 2, 3 e 4

Para conferir todos os documentos publicados sobre o processo eleitoral, consulte a página Eleição Chefes de Departamentos de Áreas Acadêmicas 2, 3 e 4

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia | *Matéria atualizada em 11/07/2018

 

 

Fim do conteúdo da página