Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Resultados finais dos concursos para professores substitutos do Câmpus Goiânia são divulgados
Início do conteúdo da página
CONCURSO

Resultados finais dos concursos para professores substitutos do Câmpus Goiânia são divulgados

Publicado: Quinta, 05 de Julho de 2018, 13h17 | Última atualização em Segunda, 23 de Dezembro de 2019, 10h44

As relações com os aprovados podem ser acessadas na página do concursos do IFG

Banner do resultado final dos concursos para professor substituto do IFG - Câmpus Goiânia

Já estão disponíveis os resultados finais dos processos seletivos para contratação de professor substituto para o IFG – Câmpus Goiânia, regidos pelos editais 13 e 14/2018. As listas com os classificados estão disponíveis na página de concurso. As seleções disponibilizaram seis vagas, para as áreas de Transporte, Artes, Letras/Inglês, Engenharia Civil e Engenharia Mecânica.

Os aprovados cumprirão jornada de trabalho de 20 horas e 40 horas e os salários poderão variar de acordo com sua titulação: R$ 2.236,30 para graduados, podendo chegar a R$ 3.377,45 para doutores.

Conforme estipulam os editais, a contratação será condicionada aos seguintes requisitos: estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (este último no caso de candidatos do sexo masculino); ter idade mínima de 18 anos; não ter sido contratado para atender necessidade temporária de excepcional interesse público nos últimos 24 meses e não deter condição de ocupante de cargo efetivo integrante das carreiras do Magistério Federal.

As seleções são válidas por um ano, podendo prorrogar por mais um ano, a contar da data de homologação dos resultados finais.

Para saber mais informações, acesse a página de concursos:

Edital nº 13/2018, que dispõe sobre a seleção de professor substituto para as áreas de Transportes, Artes, Letras/Inglês e Engenharia Civil

Edital nº 14/2018, que trata sobre a seleção para professor substituto para a área de Engenharia Mecânica.


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página