Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para projeto IFG em Movimento serão realizadas no dia 8
Início do conteúdo da página
Bem Estar

Inscrições para projeto IFG em Movimento serão realizadas no dia 8

Publicado: Sexta, 05 de Maio de 2017, 08h59 | Última atualização em Terça, 16 de Maio de 2017, 09h26

Alunos e servidores do Câmpus Goiânia podem participar das atividades de musculação e ergometria

imagem sem descrição.

A Coordenação de Educação Física do IFG – Câmpus Goiânia abre as inscrições para o projeto IFG em Movimento. Ao todo são oferecidas 60 vagas para estudantes, sendo 30 destinadas aos que cursam ensino técnico integrado e outras 30 aos alunos dos cursos superiores da unidade.

Os interessados devem efetuar a inscrição presencialmente, na sala de musculação, no dia 8 de maio, das 17h às 18 horas. Não há cobrança de taxa e as inscrições serão realizadas por ordem de chegada, mediante apresentação do número de matrícula.

Após concluir a inscrição, os alunos selecionados terão 30 dias para apresentar teste ergométrico à coordenação do projeto. As atividades serão iniciadas no dia 9 de maio. 

IFG em Movimento

O projeto, coordenado pelo professor Isaac Gonçalves, promove a prática de atividades físicas, dentre elas musculação e ergometria, no IFG – Câmpus Goiânia.

As práticas serão realizadas, de segunda à quinta-feira, na sala de musculação da unidade, localizada no prédio do ginásio. As atividades são desenvolvidas em dois turnos: das 17h às 18 horas, para alunos dos cursos técnicos integrados, e das 18h e 19 horas, para alunos do ensino superior.

Servidores

O projeto também atende servidores do IFG – Câmpus Goiânia. As inscrições para novos membros também serão realizadas no dia 8 de maio, das 17h às 18 horas, na sala de musculação.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página