Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aberta seleção para estagiários no IFG – Câmpus Goiânia
Início do conteúdo da página
Estágio

Aberta seleção para estagiários no IFG – Câmpus Goiânia

Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2017, 15h23 | Última atualização em Quarta, 03 de Maio de 2017, 10h25

Alunos deverão se inscrever pelo Q-Acadêmico até o dia 23 de abril

imagem sem descrição.

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) abre seleção para preenchimento de 40 vagas destinadas a estágio curricular obrigatório remunerado. As oportunidades são para atuação no próprio câmpus e terão duração de quatro meses, com início das atividades programado para o dia 15 de maio. Os interessados deverão se inscrever no processo até o dia 23 de abril.

Para participar da seleção, o aluno deverá acessar o formulário de inscrição, que está disponível no endereço eletrônico do Q-Acadêmico (http://academicoweb.ifg.edu.br). Ao entrar no site, é preciso fazer login, inserindo número de matrícula e senha. É necessário que o candidato indique no formulário a opção de local do estágio, conforme quadro disponível no anexo I do edital. Vale destacar que é possível optar por apenas um local e, após efetivada a inscrição, não será permitida qualquer alteração quanto a esse campo.

A seleção é destinada a alunos regularmente matriculados no IFG - Câmpus Goiânia, desde que o estágio curricular esteja previsto no projeto pedagógico do curso e a vaga pretendida seja na área de atuação e/ou formação do discente. Outro pré-requisito é que o candidato não tenha vínculo empregatício e nem receba bolsa de órgão público ou privado e, ainda, tenha disponibilidade para dedicação de 25 horas semanais (5 horas diárias) ao estágio, sem prejuízo das atividades discentes regulares.


Avaliação e remuneração
Para avaliação, serão considerados o percentual de conclusão de curso e entrevista com o supervisor, responsável pela vaga no local de estágio. Os classificados em termos de percentual de conclusão de curso serão encaminhados para a entrevista com supervisor, na proporção de 3 candidatos para a mesma vaga. Caso haja número inferior de candidatos, serão realizadas entrevistas com todos, desde que sejam respeitados os demais critérios de avaliação elencados no item 9 do edital.

Os selecionados receberão bolsa no valor de R$ 500,00 para desenvolver as atribuições, conforme consta no Anexo I - Quadro de Vagas.


Cronograma
A divulgação da classificação parcial e convocação para a entrevista ocorrerão no dia 27 de abril. As entrevistas com os supervisores dos estágios serão realizadas nos dias 3, 4 e 5 de maio. O resultado final da seleção será publicado no dia 9 de maio no site do Câmpus Goiânia.

Dos dias 11 a 12 de maio, os candidatos selecionados deverão entregar documentação exigida para a admissão, conforme especificações presentes no item 11 do edital, na Coordenação de Interação Escola – Empresa do Câmpus Goiânia.

 

Confira o edital 001/2017 para seleção de estagiários no IFG – Câmpus Goiânia.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página