Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Grupo de Metais e Trompetes do Cerrado se apresentam hoje, 4, no Teatro do IFG
Início do conteúdo da página

Grupo de Metais e Trompetes do Cerrado se apresentam hoje, 4, no Teatro do IFG

Publicado: Quinta, 04 de Julho de 2019, 12h22 | Última atualização em Sexta, 05 de Julho de 2019, 13h30

O público poderá conferir a execução de peças para trompete e piano, incluindo música popular e erudita para grupo de trompetes, metais e metais graves.

Grupo de Metais (acima) e Trompetes do Cerrado (abaixo)
Grupo de Metais (acima) e Trompetes do Cerrado (abaixo)

O Projeto Quinta Justa dessa semana recebe recital com o Grupo de Metais do Instituto Federal de Goiás (IFG) em parceria com o Trompetes do Cerrado. A apresentação será realizada no Teatro do Câmpus Goiânia, localizado na Rua 75, nº 46, Centro. A entrada é gratuita e o recital iniciará às 20 horas.

O Grupo de Metais do IFG é formado por estudantes do curso técnico integrado em Instrumento Musical do Câmpus Goiânia. Neste recital, os alunos intercambiam experiências com o Trompetes do Cerrado, que reúne alunos da graduação da Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás (Emac/UFG). A apresentação contará com peças para trompete e piano, incluindo música popular e erudita para grupo de trompetes, metais e metais graves.

Ambos os grupos fazem parte de projetos de ensino desenvolvidos na área de metais, tanto pelo Câmpus Goiânia do IFG, sob a coordenação dos professores Roberto Milet e Marcelo Eterno, e da Universidade Federal de Goiás, com a direção do docente Antônio Marcos Cardoso.

Serviço
Quinta Justa – Recital com Grupo de Metais do IFG e Trompetes do Cerrado
Data: 4 de julho
Local: Teatro do IFG – Câmpus Goiânia
Horário: 20 horas
Entrada Gratuita

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página