Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final da chamada pública para ações de extensão no Câmpus Goiânia
Início do conteúdo da página
EXTENSÃO

Divulgado resultado final da chamada pública para ações de extensão no Câmpus Goiânia

Publicado: Sexta, 28 de Junho de 2019, 16h39 | Última atualização em Sexta, 05 de Julho de 2019, 13h30

Coordenações das ações aprovadas deverão formalizar processo junto à Gepex entre os dias 1 e 10 de julho

imagem sem descrição.

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou o resultado final do processo para seleção de ações de extensão propostas por servidores e a concessão de bolsas de apoio ao desenvolvimento dessas ações. Foram selecionadas sete propostas, conforme relação disponível na página de extensão do câmpus.

Entre os dias 1 e 10 de julho, as coordenações das ações de extensão aprovadas deverão abrir processo de formalização direcionado à Gepex, com a seguinte documentação: termo de compromisso e plano de trabalho dos bolsistas de extensão (Anexo VI do edital); termo de autorização dos responsáveis para discentes bolsistas menores de 18 anos (Anexo VII); termo de participação e compromisso devidamente assinado por cada membro da equipe de ação de extensão (Anexo VIII). O pagamento das bolsas fica condicionado a apresentação da documentação mencionada e da ficha de frequência do bolsista de extensão (Anexo IX). Após a formalização, as ações terão início no dia 2 de agosto, conforme cronograma da chamada pública.

Pelo edital da chamada pública, as ações de extensão deverão dialogar com as comunidades locais externas ao Câmpus Goiânia e envolver necessariamente discentes que atuarão como bolsistas, como forma de contribuir com a formação dos alunos. Ainda de acordo com o edital de seleção, está prevista a destinação de um montante de R$ 80 mil do orçamento do câmpus para custear as ações – incluindo o pagamento das bolsas dos discentes envolvidos nos projetos selecionados.

As ações de extensão compreendem atividades de cunho educativo, cultural, social, político, artístico, esportivo, científico e/ou tecnológico, desenvolvidas mediante ações sistematizadas voltadas às questões sociais relevantes e construídas na interação dialógica, intencional e transformadora entre a instituição e a sociedade para promover o desenvolvimento local e regional, bem como possibilitar a dinamização do conhecimento. 

Para mais informações sobre a chamada pública, acesse a página de extensão do Câmpus Goiânia.

Confira a relação das ações de extensão aprovadas.


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

 

 

Fim do conteúdo da página