Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos podem solicitar inscrição para solenidade de Colação de Grau até dia 26
Início do conteúdo da página
FORMATURA

Alunos podem solicitar inscrição para solenidade de Colação de Grau até dia 26

Publicado: Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 16h58 | Última atualização em Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 16h58

Interessados deverão entregar documentação necessária no setor de Protocolo do Câmpus Goiânia

imagem sem descrição.

Começa nesta segunda-feira, 11 , e vai até o dia 26 de fevereiro o prazo para estudantes dos cursos superiores do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) solicitarem inscrição para a cerimônia de Colação de Grau, que será realizada em junho deste ano. Para solicitação, o interessado deverá seguir os procedimentos para requerimento de Colação de Grau, que constam na seção: Ensino – Documentos do Ensino – Colação de Grau no site do Câmpus Goiânia.

Conforme consta no Calendário Acadêmico 2019, podem se inscrever os alunos dos cursos de Bacharelados, Licenciaturas e Tecnológicos do câmpus, que tenham concluído todos os componentes pedagógicos até o dia 15 de março. O estudante também deve de estar em situação acadêmica regular junto ao IFG e ao ENADE.

Requisição

Para formalizar a solicitação, o interessado deverá entregar os seguintes documentos no setor de Protocolo do Câmpus Goiânia: Anexo I – Requerimento para a Colação de Grau; Anexo II – Parecer do Coordenador para a Colação de Grau (precisa ser preenchido pelo coordenador do curso); e mais os documentos requisitados no Anexo IV – Lista de Documentos. A documentação exigida no anexo IV necessita ser autenticada na Corae e, para isso, o estudante deverá apresentar os documentos originais e as cópias para autenticação.

A lista de alunos aptos a colar grau está prevista para ser publicada no dia 22 de abril, pela Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares.

Para consultar os documentos necessários para inscrição na Colação de Grau 2019/1, acesse a aba Colação de Grau em Documentos do Ensino.


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página