Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Comissão Interna de Saúde do Servidor Público do Câmpus Goiânia toma posse
Início do conteúdo da página
Comissão

Comissão Interna de Saúde do Servidor Público do Câmpus Goiânia toma posse

Publicado: Terça, 04 de Dezembro de 2018, 13h30 | Última atualização em Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 11h43

A nova comissão é integrada por docentes e técnicos-administrativos do câmpus

Servidores tomaram posse para atuarem na Comissão Interna de Saúde do Servidor Público (CISSP) no Câmpus Goiânia.
Servidores tomaram posse para atuarem na Comissão Interna de Saúde do Servidor Público (CISSP) no Câmpus Goiânia.

Vinte e cinco servidores do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) compõem a recentemente instituída Comissão Interna de Saúde do Servidor Público (CISSP) na unidade. A nova comissão do Câmpus Goiânia tomou posse hoje, 4 de dezembro, no auditório Julieta Passos. A CISSP tem por objetivo implementar ações de vigilância nos ambientes de trabalho e promoção da saúde do servidor na Instituição.

A CISSP atuará por dois anos e, no Câmpus Goiânia, será presidida pela servidora, Regina Célia Magalhães Marinho. Integram também a comissão os seguintes servidores: Marcus Vinícius Ramos, Patrícia Thieme Onofri Saiki, Ana Rosa Luiz da Silva, Bruno Pilastre de Souza Silva Dias, Carina Calixto Ribeiro de Araújo, Elias Calixto Carrijo, Emerson Luiz Alves Fagundes, Emiret Otoni de Faria, Fernando Augusto Soares Arbex, Francisco José Pires Machado Bragança, Jair Dinoah de Araújo Júnior, João Carlos de Oliveira, João Dib Filho, José Elias Domingos Costa Marques, José Roberto de Oliveira, Juliana Damando Vaz, Leonardo Ribeiro Pinto, Luciana de Oliveira Froes Gomes, Marco Aurélio Martins, Marcos dos Reis Vargas, Quéren dos Passos Freire Arbex, Sulane Dias dos Santos Manzi, Vanderli Alves do Prado e Wilsonelton Teles de Jesus. Durante a posse da comissão, participou da solenidade a diretora-geral do Câmpus Goiânia, professora Maria de Lourdes Magalhães, que ressaltou o importante papel da CISSP e o intenso trabalho que a comissão terá juntamente com a gestão.

Segundo a presidente da CISSP, Regina Célia Magalhães Marinho, apesar de que inicialmente a comissão teria que ser composta por 30 servidores do Câmpus Goiânia, a composição atual conta com docentes e técnicos-administrativos de diversas áreas do câmpus, o que contribuirá com o trabalho de levantamento dos riscos e proposição de soluções para o fortalecimento das ações de segurança e da saúde dos servidores da unidade. Em cada câmpus do IFG foi constituída uma comissão interna de saúde do servidor público. Os servidores que integram a  CISSP receberam capacitação no mês de novembro sobre diversos temas a respeito de segurança no trabalho e de promoção da saúde do servidor, como: revisão de riscos ocupacionais, elaboração de mapa de risco, medidas preventivas e atividades práticas de primeiros socorros e de combate à incêndio, entre outros assuntos.

Dentre as várias competências da CISSP, são atribuições da nova comissão: identificar riscos nos ambientes e nos processos de trabalho com a participação dos servidores; planejar e propor metas e prioridades na perspectiva da segurança e saúde do trabalho dos servidores etc.

Saiba mais sobre a CISSP no IFG

Parte dos servidores que integram a Comissão Interna de Saúde do Servidor Público (CISSP) do Câmpus Goiânia.
Servidores que integram a Comissão Interna de Saúde do Servidor Público (CISSP) do Câmpus Goiânia durante solenidade de posse.


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página