Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o Programa de Apoio à Produtividade em Pesquisa
Início do conteúdo da página
PROAPP

Inscrições abertas para o Programa de Apoio à Produtividade em Pesquisa

Publicado: Sexta, 19 de Novembro de 2021, 12h03 | Última atualização em Quinta, 16 de Dezembro de 2021, 10h18

Líderes de grupos de pesquisa cadastrados e pesquisadores podem realizar a inscrição

imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg), está com inscrições abertas até o dia 26 de novembro para grupos de pesquisa que queiram submeter propostas de pesquisa para recebimento de financiamento. O edital (nº 29/2021) está publicado na página da Proppg e as inscrições são feitas pelo Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).  

Podem submeter propostas os líderes de grupo de pesquisa cadastrado e certificado pela Instituição que esteja adimplente com as obrigações. Cada pesquisador poderá submeter um plano de trabalho com propostas de até R$ 6 mil. As propostas aprovadas terão prazo de 12 meses para serem executadas.

As propostas devem ser apresentadas exclusivamente pelo líder do grupo de pesquisa sob a forma de Plano de Trabalho disponível no edital (anexos) e encaminhadas via Suap. Pelo cronograma, o resultado preliminar será divulgado no dia 3 de dezembro.

Edital n. 28/2021

O PROAPP também prevê o financiamento de propostas para pesquisadores do IFG. Segundo o edital, estão sendo aceitas propostas de até R$ 1,5 mil. O prazo de inscrição também encerra-se dia 26.

Para pleitear, é preciso ser servidor efetivo do IFG com produção acadêmica relevante na área de pesquisa da proposta, possuir, no mínimo, o título de especialista, possuir no âmbito do IFG, projeto de pesquisa cadastrado (em andamento) e/ou orientação de Iniciação Científica e Tecnológica no IFG vinculado ao vinculado ao Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica e Tecnológica (PIBICT) (em andamento) e/ou Orientação de Pós-graduação no IFG (em andamento).

Acesse o edital n. 28/2021.

Acesse o edital n. 29/2021.

Leia mais informações e os anexos.

Submeta a sua proposta.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

 

 

Fim do conteúdo da página