Você está aqui: Página inicial > Servidor > IFG > Comunicados da Reitoria > Matrícula :: Vestibular e Cursos técnicos subsequentes

Matrícula :: Vestibular e Cursos técnicos subsequentes

Já estão disponíveis na página do Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) os editais complementares com informações sobre o período de matrículas dos aprovados nos processos seletivos Vestibular IFGVestibular Refugiados IFG e Técnico Subsequente, referentes ao primeiro semestre de 2019. Os aprovados para os cursos ofertados deverão efetuar as matrículas na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) dos câmpus para os quais se inscreveram.

Nos editais complementares de matrícula de cada unidade, são listados os documentos que devem ser levados pelo candidato. O candidato que não comparecer ou não se fizer representar no período e local estabelecido para a realização das matrículas será considerado desistente e, portanto, eliminado do processo seletivo, sendo sua vaga destinada ao próximo candidato classificado a ser chamado.

Acesse o site do Centro de Seleção e verifique as orientações do seu câmpus:

Vestibular IFG 2019/1

Cursos técnicos integrados subsequentes