Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Servidor > IFG > Últimas notícias > Inscrições para alunos especiais do Mestrado em Tecnologia de Processos Sustentáveis serão nos dias 15 e 16 de agosto
Início do conteúdo da página
MESTRADO

Inscrições para alunos especiais do Mestrado em Tecnologia de Processos Sustentáveis serão nos dias 15 e 16 de agosto

Neste segundo semestre, serão ofertadas três disciplinas pelo programa

Banner de divulgação das inscrições para aluno especial do Mestrado Profissional em Tecnologia de Processos Sustentáveis

A Coordenação do Mestrado Profissional em Tecnologia de Processos Sustentáveis do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia divulga a abertura do prazo de inscrição para alunos especiais 2018/2. Os candidatos deverão se inscrever entre os dias 15 e 16 de agosto, das 11h às 15 horas, na Coordenação do Mestrado, situada no prédio anexo ao Câmpus Goiânia, na Rua 75, Setor Central, quadra 101, lote 50, 2º andar.

Neste semestre, as vagas ofertadas são para as seguintes disciplinas: Eficiência Energética e Conservação de Energia, com o professor Aylton José Alves (carga horária de 60h, correspondente a 4 créditos, aulas às terças-feiras das 13h30 às 17h30); Estudo Orientado, com os professores Raphael de Aquino Gomes e Daywes Pinheiro Neto (carga horária de 60h, correspondente a 4 créditos, com aulas às quintas-feiras, das 14h às 18 horas); e Física Aplicada aos Sistemas Renováveis e Sustentáveis, com o professor Lucas Nonato de Oliveira (carga horária de 60h, correspondente a 4 créditos e aulas às sextas-feiras, das 14h às 18 horas).

Inscrições

Os candidatos deverão entregar uma foto 3X4 e cópias legíveis acompanhadas dos originais dos seguintes documentos: RG; CPF; Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral retirada na página do TSE; Diploma de Graduação; Histórico da Graduação; Certificado de Alistamento/Dispensa Militar (para candidatos de sexo masculino); cópia do Currículo Lattes; Declaração do Programa de Pós-Graduação (para alunos regulares dos programas de pós-graduação de instituições parceiras do IFG, a saber, UFG/UEG/IFGoiano).

Na Coordenação do Mestrado, o candidato deverá preencher ainda o formulário de inscrição, que está disponível na página do Mestrado.

A homologação das inscrições será realizada pelos professores responsáveis pelas disciplinas, considerando a quantidade de vagas remanescentes - após a matrícula dos alunos regulares – e a análise dos Currículos Lattes dos candidatos a alunos especiais no programa.

As atividades do Mestrado Profissional em Tecnologia de Processos Sustentáveis do IFG – Câmpus Goiânia para o período de 2018/2 começam no dia 20 de agosto, com término do semestre em 30 de novembro.

Mais informações na Coordenação do Mestrado Profissional em Tecnologia de Processos Sustentáveis do IFG – Câmpus Goiânia pelo telefone: (62) 3227-2811 ou pelo e-mail: teclimpa@ifg.edu.br.

Saiba mais sobre o Mestrado Profissional em Tecnologia de Processos Sustentáveis.

 


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página