Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Servidor > IFG > Últimas notícias > Prova para Especialização em Matemática será aplicada nesta sexta-feira, 13
Início do conteúdo da página
Pós-Graduação

Prova para Especialização em Matemática será aplicada nesta sexta-feira, 13

Já está disponível a lista final das candidaturas homologadas para a seleção da especialização ofertada pelo Câmpus Goiânia

ilustração destaca as inscrições homologadas e a data da prova escrita

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação do Instituto Federal de Goiás (IFG) disponibilizou a lista final das candidaturas homologadas para Especialização em Matemática, ofertada pelo Câmpus Goiânia. Os candidatos deverão fazer a prova escrita nesta sexta-feira, 13 de julho, na Sala T-109 do prédio do Câmpus Goiânia, localizado na Rua 75, nº 46, no Centro da capital.

Para realizar a prova, o candidato deverá apresentar um documento oficial com foto, conforme anexo 1 do edital. O acesso à sala de aplicação da prova será liberado 13h45. O candidato que chegar à sala após as 14h não poderá realizar a prova escrita e estará automaticamente eliminado do processo seletivo.

Os candidatos terão até três horas e meia para realizar a prova, que será composta de 20 questões de múltipla escolha. Durante a realização da prova, não é permitida a consulta em nenhum tipo de material, nem o porte de celular e demais equipamentos eletrônicos, conforme descrito no item 9.2.4. do edital.

O resultado preliminar da prova será divulgado no dia 19 de julho.

Confira a lista final de inscrições homologadas e outras publicações da seleção para Especialização em Matemática

 


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página