Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Servidor > IFG > Últimas notícias > Gestão de Pessoas: Conif apresenta demandas ao Ministério do Planejamento
Início do conteúdo da página
Gestão

Gestão de Pessoas: Conif apresenta demandas ao Ministério do Planejamento

Integrantes do Conif apresentaram na reunião de ontem, quatro temas, entre eles o provimento dos códigos de vagas

Pautas prioritárias da Rede Federal foram discutidas com o secretário de Gestão de Pessoas do Ministério do Planejamento, Augusto Akira Chiba, em reunião na tarde desta quarta-feira, 24/1, em Brasília. O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) destacou quatro temas: o provimento dos códigos de vagas; os prejuízos causados pelo Decreto nº 9.262/2018; a complementação dos quadros de referência e banco de professor equivalente; e a revisão do planejamento de provimento de cargos de 2018.
O encontro intensificou a agenda com o ministério. As negociações deverão considerar levantamentos em fase de finalização pelo Conif, como as demandas gerais de cargos, o que inclui o incremento do quantitativo de técnico-administrativos e a transformação de cargos de nível C em níveis D e E. Com o objetivo de flexibilizar a contratação conforme as necessidades institucionais, o colegiado apresentará também um estudo para a unificação dos cargos de técnico-administrativo níveis E e D. Esses e outros encaminhamentos da reunião constarão em ofício que será protocolizado pelo Conif nesta quinta-feira, 25/1.
Participaram da agenda o presidente do Conif, Roberto Brandão; o diretor Administrativo, Wilson Conciani; o diretor Financeiro, Cláudio Alex da Rocha; o coordenador da Câmara de Administração, Uberlando Tiburtino; e o coordenador do Fórum de Gestão de Pessoas (Forgep), Aguinaldo Tejo Filho, além da equipe técnica do Ministério do Planejamento.

Assessoria de Comunicação/Conif.

Fim do conteúdo da página