Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Servidor > IFG > Últimas notícias > Inscrições abertas para III Encontro de Culturas Negras
Início do conteúdo da página
Extensão

Inscrições abertas para III Encontro de Culturas Negras

Evento será realizado no Câmpus Uruaçu do IFG

Estão abertas até o dia 28 de novembro as inscrições para as atividades da programação do III Encontro de Culturas Negras, evento que ocorrerá de 30 de novembro a 2 de dezembro, em Uruaçu. As inscrições podem ser feitas por estudantes, servidores e também é aberta à comunidade externa ao IFG, exclusivamente pela internet. Ao se cadastrar, o usuário receberá login e senha para acessar o sistema e se inscrever nas atividades do evento. 

Pela programação, ocorrerá dentro do Encontro o IV Seminário de Educação para as Relações Étnico-Raciais e o Congresso de Estudantes do IFG, ambos com inscrições separadas. O Congresso será realizado no dia 30, das 16 às 18 horas; dia 1º/12, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas; e no dia 2, das 8 às 12 horas.

A programação do Encontro contempla oficinas, mesas-redondas, mostra de cinema, conferência, minicurso, shows, roda de conversa e apresentações culturais.

 

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone: (62) 3357-8163.

Faça sua inscrição para participar do evento.

 

Programação

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

 

Fim do conteúdo da página